Pesquise!

12 março 2013

Guia: Noivas de primeira viagem

Oi meninas, tudo certo? Hoje eu volto com esse tema que vocês puderam ver: "Guia: Noivas de primeira viagem". Mas porque esse título, Lu? Bom, pra quem me tem no facebook sabe que já estou me preparando para me casar, isso mesmo! rs. Bom, decidimos esse ano, e será em março do ano que vem. Pesquisando sobre casamentos, vejo que muitas meninas tem essa dificuldade na hora de organizar tudo. Eu por exemplo não sabia de quase nada, e é muito complicado quando agente não tem ninguém pra ajudar, né?



O próximo post será com vídeo, só vim avisar pra vocês da "série" que iremos começar aqui no blog, e podem me enviar perguntas tanto por comentário, quanto pelo facebook, certo? Sei que muitas leitoras devem ser noivas e devem ter muitas duvidas, portanto, esse guia é para responder tudo que vocês estão precisando!


Um beijo, e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Os posts que vocês encontram aqui são feitos com muito amor, e muito carinho!!

Beijos, Lu.