Pesquise!

04 abril 2013

Projeto Rapunzel 2013

Olá bonecas, tudo certo? Bem, hoje venho falar com vocês sobre cabelos, e que recomeçarei o meu PROJETO RAPUNZEL! Dessa vez nada de Monovin A, shampoo bomba.. Dessa vez usarei somente meu queridinho TÔNICO DE ALHO da Gota Dourada, e tomarei o Pill Food.






Pesquisando na internet encontrei duas vitaminas que fazem um bem danado tanto pro cabelo, quanto para as unhas que foi o Pill Food que citei acima, e o Pantogar. Fiquei suuuuper em duvida de qual comprar, e pesquisando muito acabei optando pelo Pill Food. Só que meninas, essas vitaminas custam muito caro nas farmácias, e a melhor solução foi mandar manipular que sai muito menos da metade do preço normal.. mas pesquisem bastante, porque encontrei Pill Food com 90 cápsulas por R$20,90 e com 30 cápsulas por R$25,00! R$4,10 centavos mais caro e vindo somente com 30 cápsulas.. vou mandar manipular essa semana, e enquanto ao tônico comecei usar terça-feira passada dia 26/03. Ele deve ser usado 3x por semana durante 3 meses, e eu digo por experiência própria, o trem é bom mesmo!!!!

 Depois eu volto a falar mais detalhes sobre, e quando o Pill Food estiver formulado venho mostrar pra vocês..

Beijos
Lu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Os posts que vocês encontram aqui são feitos com muito amor, e muito carinho!!

Beijos, Lu.