Pesquise!

08 fevereiro 2013

Review: Delineador Líquido Tango

Oi minhas lindas, tudo bem? Hoje trago pra vocês uma resenha de um delineador líquido que eu estava doooida pra comprar! Primeiro que me chamou atenção a embalagem do produto, eu sinceramente achei maravilhosa, vocês poderão ver nas fotos abaixo.


O que eu achei do produto? Bom, ele é bom de passar, tem um pincel fininho que facilita na hora de usar. E depois de seco, ele ainda fica com aquele aspecto "brilhoso" e "molhado" e coloca molhado nisso haha! Porque depois de seco, os olhos ficam meio que grudando e é horrível porque se agente for pra uma festa com esse delineador agente vai se sentir incomodada e querer ficar olhando no espelho toda hora pra ver se realmente borrou o delineador.. mas não borra ta meninas? o único defeito é que ele fica grudando um pouco! Uma dica que eu dou, é você passar um pouco de sombra por cima, talvez venha diminuir a "cola" do delineador. 

Minha nota para o Delineador Líquido Tango: 7,0

Talvez hoje irá ter post extra, ok? Na parte da tarde eu volto e vocês saberão o que é.. rs

Um beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Os posts que vocês encontram aqui são feitos com muito amor, e muito carinho!!

Beijos, Lu.