Pesquise!

14 dezembro 2012

Dicas de looks para o Réveillon 2012

Oi bonecas, tudo certo?
Então, hoje venho falar de uma das melhores datas do ano todo.. A chegada de um ano novo, certo? Um ano cheio de expectativas, de vida nova, de muitas realizações.. é assim que agente quer, certo? Então, quando se fala em festa a mulherada já quer logo escolher roupa, sapato, maquiagem, e fica com muitas dúvidas na hora de escolher. Então, aí vão algumas dicas para você arrasar neste fim de ano!

              dicas de roupas para o reveillon 2012 2013

Quando se fala em fim de ano, todo mundo já pensa no branco, né? Mas neste fim de ano, os tons mais escuros ganham espaço, como verde, azul, laranja.. O que também continua na moda, são aqueles tons pastéis lá da primavera, se lembra? Você pode usar o que for mais a sua cara. Também é importante você usar sua roupa de acordo com o evento que irá participar. Na praia você pode optar por short, vestidos mais soltos, rasteirinha, e até um chinelo mais delicado. Mas se for uma comemoração mais formal, opte por vestidos, peças de alfaiataria.

                dicas de roupas para o reveillon 2012 2013

O branco é uma cor comum, mas não há nada que te impeça de usar esse tom na noite do réveillon.

               dicas de roupas par o reveillon 2012 2013

O mais importante é você escolher aquilo que faz você se sentir bem, então nada de arriscar usar roupas que estão na moda, mas que não faz você se sentir bem, certo?





Um comentário:

  1. Os looks estão lindos o quarto de segunda imagem é o que eu mais aprovo por gostar bastante de shortinho, beijos.

    http://garotadilemablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem! Os posts que vocês encontram aqui são feitos com muito amor, e muito carinho!!

Beijos, Lu.