Pesquise!

12 dezembro 2012

Novidades!!

 Oi bonecas, tudo certinho? Eu estou bem graças á Deus, e mega feliz!
Recebi uma proposta maravilhosa de uma moça muito boa e simpática, que trabalha com cabelo e maquiagem, a Cheiles Fernandes! Irei começar a trabalhar lá com ela como maquiadora, ebaaaaaaaaaa o/ Estou mega feliz como vocês podem perceber hehehe. Também farei sobrancelha nas horas vagas meninas. Então você que é de juiz de fora e está precisando de uma make para as festas de fim de ano é comigo mesmo, e aproveitem que eu estou cobrando á partir de R$45,00! Isso meeeesmo, mega barato, né?
Vamos ao trabalho da Cheiles: O que mais me encata são os penteados meninas, um mais lindo que o outro, eu fico de cara como ela consegue sair trançando, encaixando aqui e ali.. e vapo! Penteado maravilhoso pronto. Vamos á algumas fotos para vocês verem que eu não to paparicando só porque ela me chamou pra trabalhar lá não.. a mulher é fera MESMO!

               



              


               



                
Lindos, né? E você pode encontrar muito mais pelo facebook dela: https://www.facebook.com/home.php#!/cheilesmaquiadora

Espero vcs lá hein? Todas ficando lindas para as festas finais do ano, certo? Enquanto aos vídeos eu não esqueci ok?

Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Os posts que vocês encontram aqui são feitos com muito amor, e muito carinho!!

Beijos, Lu.