Pesquise!

02 janeiro 2013

Look da Virada!

Oi gatas, tudo certo? =} Eu voltei muito feliz com a chegada de mais um ano.. estou confiante, tem muita coisa para rolar em minha vida, eu sei que irei conquistar muitas coisas também! Tenho muita fé, e confio que Deus fará tudo certo!!

Bom, vou postar umas fotos do meu look, só pra vocês terem uma noção de como me vesti para esperar 2013 chegar!

 
                                                      Quis combinar o scarpan com a blusa!

                                                       Eu e meu bem precioso!

                                                                     Minha cunhada!

A minha virada foi passada em família, em casa e com um bom churrasco! Só faltou minha mamis que ficou trabalhando :(

                  Contem pra mim como foi a virada de vocês, e o que vocês esperam deste ano!

Até mais!


Um comentário:

  1. Oi querida. Obrigada pelo carinho. Já estou seguindo o blog, tenha um excelente ano! :)))

    http://paposdegurias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem! Os posts que vocês encontram aqui são feitos com muito amor, e muito carinho!!

Beijos, Lu.