Pesquise!

28 novembro 2012

Dicas de maquiagem para noivas

 


 

Oi meninas, tudo certo?
Bem, hoje trago dicas pra vocês de como fazer uma maquiagem impecável para o dia mais especial da sua vida! Pois é.. com essas dicas, você mesma poderá aprontar seu look. Eu costumo achar essa maquiagem um pouco "perigosa" haha, porque a make tem que durar bastante, já que a noiva irá para a festa depois do casório, então agente tem que prestar bem atenção na hora de fazer essa maquiagem!

Primeiro você faz todo aquele processo de limpar, esfoliar e tonificar. hidratar mas sempre usando os produtos adequados para seu tipo de pele, certo? Aí você vem com o primer. Em seguida a base, de preferência uma base bem levinha, pro rosto não ficar tão pesado, cheio de produto! E uma base de cor mais bronzeada, pra dar aquele contraste com o vestido. Faz a correção, se for preciso use o corretivo colorido (confira o post falando sobre) e o pó. Aí vem a parte dos olhos! Uma vez minha instrutora do curso disse que olho pretão poderia ser uma boa maquiagem para noivas, mas pra noite ta gente? Eu gosto de priorizar os tons mais coringas, neutros, que combinam com tudo e nunca saem de moda! Uma sombra rosinha bem clarinha com marrom, ou dourado com marrom, um prata.. aí você faz do seu jeito. Porque hoje a moda pode ser uma maquiagem bem colorida, mas as fotos ficam pra sempre, e daqui há uns 10 anos, revendo suas fotos a make pode já não ser tão legal.. e aí acaba ficando cafona, certo? Então, sempre cores coringas! Uma coisa que vale á pena falar.. se o casamento for á tarde, nada de olho marcadão não, com delineado e todas essas coisas que deixam o look mais pesado! Só usem esses itens, caso o casamento seja á noite, certo? O blush deve ser bem esfumaçado, ta? E nada daquelas marmotas de bolinhas bem na maçã do rosto, espalha blush, e o deixe marcando suavemente seu rosto. O iluminador é indispensável em uma noiva já que ele influencia muito nas fotos do casamento! Passe acima das maçãs do rosto e esfume junto com o blush, passe no nariz, na testa, no queixo, e acima daquele biquinho de emília, na boca, e não esqueçam de iluminar a sobrancelha. O batom, dependerá de sua maquiagem.. o bom é usar uns rosinhas claros puxando para o nude. Tem noiva que casa de batom vermelho, aí vai da sua personalidade, e da sua ousadia, certo? No final, um bom spray fixador de maquiagem para que você
fique linda no dia mais feliz de sua vida!

 
                                 

                               
                                  


                                

Certo meninas? Essas são algumas dicas pra você não errar na hora de se maquiar para seu casamento, espero que tenham gostado.

* Curtam minha fanpage aqui do lado pra me ajudar a divulgar, ok? > :)

Até mais!


Um comentário:

  1. muito boas as dicas lu gostei da makeup da segunda foto e da terceira faria uma das duas para grande dia
    bjus geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem! Os posts que vocês encontram aqui são feitos com muito amor, e muito carinho!!

Beijos, Lu.