Pesquise!

13 novembro 2012

Mais pincéis..

Oi bonecas, tudo certo?

Hoje venho mostrar pra vocês muito feliz meus novos pincéis!! Eba \o/ #todasgrita
Eu ganhei ontem de aniversário de namoro do meu bebê (que sempre me dá presentes maravilhosos, um deles foi a minha maleta de maquiagem que levarei comigo pra todo lugar!) e estou apaixonada pelos queridinhos (claro que amo mais meu namorado que me proporcionou essa felicidade, né?) Eles não têm mais marca, não consegui identificar! Mas quem for de juiz de fora e quiser adquirir vai encontrar na principal avenida daqui de jf, av rio branco no bairro manoel honório! A loja se chama "Azul Cereja".



Repararam o detalhe do lacinho que coisa mais linda e mais feminina?! 

As cerdas são bem firmes, o que facilita a aplicação de sombras, fazer delineado, e etc! O pincel de pó em bem grandão e bem levinho, o que ajuda a pegar a quantidade de pó necessário. É um kit básico de maquiagem, que você pode levar para alguma viagem, ou quando for dormir na casa de alguma amiga!

Lindos, né?! Fiquei até com dó de usar.. rsrs

Até o próximo post meninas!!




4 comentários:

  1. lu amo pinceis nunca sao demais adorei o kit
    bjus bom feridão

    ps; lu naum esqueci do nosso papo naum ta so ando um pouco sem tempo mas vamos falar mas adiante bjus

    ResponderExcluir
  2. Pois é Geh, eu também amo pincéis, quanto mais melhor!

    Sim, eu to esperando você ter mais tempo né? por causa do seu bebê. Mas quando agente se "encontrar" no face, agente conversa mais!

    Beijos, obrigada!

    ResponderExcluir
  3. lu passando pra desejar uma otima semana
    que vc entende em breve conversaremos bjus geh

    http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Luciana, tudo bem?
    Muito prazer!
    Eu achei seu blog no orkut, e vim aqui te conhecer.
    Adorei o blog viu? Já estou te seguindo!
    Esses pinceis são lindíssimos, mt fofos mesmo.
    Um beijão!
    www.rotinadeboneca.com.br

    ResponderExcluir

Comentem! Os posts que vocês encontram aqui são feitos com muito amor, e muito carinho!!

Beijos, Lu.