Pesquise!

03 novembro 2011

Reveillon 2012: Looks para você arrasar nesse fim de ano!

Oi bonecas, tudo certo? 


Bom. Ando meio desanimada pra postar ultimamente viu.. mais eu não abandonei o blog, não ein?! Mas peço que me desculpem por isso! Eu tinha até uma make de Halloween pra postar aqui, mais com essa desanimo, acabei nem fazendo nada :\ Se eu animar em produzir a make, prometo que posto aqui, ok? *-* Mas.. mudando de assunto, já é NOVEMBRO galera \o/ Mês que vem já é Dezembro, natal, fim de ano, festança.. ai como eu adoro essa época! A galera toda reunida, as ruas cheias todos os dias, o povo aproveitando as férias com os amigos.. Mais uma coisa que eu não posso nunca deixar de pensar é: O que eu usarei no Natal? E na Virada do ano? Já pensaram nisso? A roupa, a make.. O jeito é ver o que estará na moda, e ir as compras, certo? \o/ 


• ROUPAS COM BRILHO:


Pra quem gosta de brilho, pode comemorar, bate aqui \o o/ Os brilhos estarão presentes na composição do Reveillon e estão super em alta! Peças mais brilhantes são perfeitas para a ocasião e deixam o visual ainda mais lindo *-*







• ROUPAS MARCADAS NA CINTURA: 


Outra dica pro Reveillon é as roupas marcadas na cintura, portanto, para as meninas que estão com o corpitcho em dia, fica a dica! Vestidos que marcam na cintura estarão super em alta, além de marcar a silhueta, existem vários modelos que você pode adaptar ao seu corpo! 









• VESTIDOS E BLUSAS COM RENDA:

Nós sabemos que a renda está super em alta este ano, os vestidos estão.. têm sido o queridinho das mulheres! Quem quiser optar por peças com renda, vai acertar em cheio, e estará super na moda este ano! As peças com renda valorizam o corpo, além de dar um toque de sensualidade na mulher. No caso de você for mais cheinha, escolha as peças com tons mais escuros. 



• VESTIDOS DE UM OMBRO SÓ:

Os vestidinhos de um ombro só, viraram febre entre a mulherada! Lindos, charmosos, e elegantérrimos, fazem um super sucesso! Só podem ser aliados a uma linda make, acessórios, uma bela sandália e pronto, você está pronta para causar! 





Gostaram das dicas? =) Logo mais posto dicas sobre a make, ok? Agora, contem pra mim qual look vocês irão usar!! o/ 


  Beijinhos!! 









3 comentários:

Comentem! Os posts que vocês encontram aqui são feitos com muito amor, e muito carinho!!

Beijos, Lu.