Pesquise!

03 novembro 2011

Reveillon 2012: Looks para você arrasar nesse fim de ano!

Oi bonecas, tudo certo? 


Bom. Ando meio desanimada pra postar ultimamente viu.. mais eu não abandonei o blog, não ein?! Mas peço que me desculpem por isso! Eu tinha até uma make de Halloween pra postar aqui, mais com essa desanimo, acabei nem fazendo nada :\ Se eu animar em produzir a make, prometo que posto aqui, ok? *-* Mas.. mudando de assunto, já é NOVEMBRO galera \o/ Mês que vem já é Dezembro, natal, fim de ano, festança.. ai como eu adoro essa época! A galera toda reunida, as ruas cheias todos os dias, o povo aproveitando as férias com os amigos.. Mais uma coisa que eu não posso nunca deixar de pensar é: O que eu usarei no Natal? E na Virada do ano? Já pensaram nisso? A roupa, a make.. O jeito é ver o que estará na moda, e ir as compras, certo? \o/ 


• ROUPAS COM BRILHO:


Pra quem gosta de brilho, pode comemorar, bate aqui \o o/ Os brilhos estarão presentes na composição do Reveillon e estão super em alta! Peças mais brilhantes são perfeitas para a ocasião e deixam o visual ainda mais lindo *-*







• ROUPAS MARCADAS NA CINTURA: 


Outra dica pro Reveillon é as roupas marcadas na cintura, portanto, para as meninas que estão com o corpitcho em dia, fica a dica! Vestidos que marcam na cintura estarão super em alta, além de marcar a silhueta, existem vários modelos que você pode adaptar ao seu corpo! 









• VESTIDOS E BLUSAS COM RENDA:

Nós sabemos que a renda está super em alta este ano, os vestidos estão.. têm sido o queridinho das mulheres! Quem quiser optar por peças com renda, vai acertar em cheio, e estará super na moda este ano! As peças com renda valorizam o corpo, além de dar um toque de sensualidade na mulher. No caso de você for mais cheinha, escolha as peças com tons mais escuros. 



• VESTIDOS DE UM OMBRO SÓ:

Os vestidinhos de um ombro só, viraram febre entre a mulherada! Lindos, charmosos, e elegantérrimos, fazem um super sucesso! Só podem ser aliados a uma linda make, acessórios, uma bela sandália e pronto, você está pronta para causar! 





Gostaram das dicas? =) Logo mais posto dicas sobre a make, ok? Agora, contem pra mim qual look vocês irão usar!! o/ 


  Beijinhos!! 









3 comentários:

  1. Eu estou fazendo um concurso no meu blog.
    Passa lá e se inscreve.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Oii! Pode deixar que eu passarei por lá.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. aonde vendem esses vestidos?

    ResponderExcluir

Comentem! Os posts que vocês encontram aqui são feitos com muito amor, e muito carinho!!

Beijos, Lu.