Pesquise!

07 novembro 2011

Comprinhas de hoje! Batom Rosa Mousse Koloss + Glicerina + Conjuntinho de Cordão + Brinco.

Oii meninas, tudo certin? 


Acabei de chegar do centro, né? Fui tentar achar um Kit completo de pincéis, mais nas lojas que eu fui não consegui achar :\ Se alguém souber de alguma loja aqui em JF me avisem, ta? *-* Fui com a intenção de comprar o Kit, mais acabei comprando outras coisas. Vamos aos produtos? =) 


1 Batom da Koloss - Rosa Mousse Nº 101:
Gente, A P A I X O N E I no batom. Estava procurando essa cor á teeeempos, e fiquei super feliz. Além do que, a cor do batom é chiquéérrima, super linda! O precinho: R$5,50!









1 Glicerina:
Ainda estão se perguntando o porque da Glicerina, né? É pra hidratação no cabelo, minha gente! Ouvi meninas falaram super bem do produto, e resolvi comprar. Comprei a de 30ML, e custou só R$0,90! 






1 Conjunto de Cordão + Brincos:
O conjuntinho é super fofo gente, eu gostei mais do cordãozinho que é de coração, já que eu estou apaixonada.. rsrs porém, os brincos não vem com o coração =\ é meio que uma pedrinha, sabe? rs Custou R$5,90!





Por hoje é só, e estou pretendendo postar um tutorial de make pra vocês, ok? Já que meus vídeos estão travando, pelo menos ainda dá pra tirar fotos rsrs E eu queria que vocês escolhessem, e mandassem as fotos pra eu escolher, tá? =) Então, combinado? Não deixem de comentar, viu? Fico super feliz com os comentários de vocês!! Beijão.





4 comentários:

  1. Esse baton heim. Abafa... Tah lindo...
    Amei. Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Não paro de passar ele por nada! KKK Achei super lindo mesmo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Luciana,
    Adorei a cor do batom, ficou linda em vc.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Está rolando o sorteio de um colete e um short da Osborne Jeans no blog, se vc ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Betty! Obrigada viu? Fiquei muito feliz com a sua visita, e seu comentário! Pode deixar que eu irei passar pelo seu blog, te seguir, e participar do sorteio.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Comentem! Os posts que vocês encontram aqui são feitos com muito amor, e muito carinho!!

Beijos, Lu.