Pesquise!

16 novembro 2011

Creme Maxiline Karité e Ômega + Vasilina.

Oii meninas, tudo certinho? 


Bem, me desculpem por ter desaparecido esses ultimos dias, eu estava meio gripada, e acabei deixando de entrar, aí com esse feriado, fui aproveitar um pouquinho já que é final de ano, muita correria, e eu acabo sempre querendo um pouquinho de tempo pra ficar parada, descansando.. Vamos mudar de assunto, não é? hoje eu irei fazer uma hidratação em meu cabelo junto com a Vaselina que eu comprei + aquele creme de Karité e Ômega, da Maxiline! Eu fiz um posts há uns dias atrás sobre esses produtos, pra quem quiser:


Creme da Maxiline
• Vaselina 


Como eu nunca usei a Vaselina, não colocarei muita quantidade para não ficar com o cabelo cheio! Farei uma mistura em um potinho, e passarei no cabelo, e logo em seguida colocarei uma Touca térmica! E amanhã, eu conto pra vocês como ficou meu cabelo, pode ser? Ó, eu juro que não abandonei vocês ein! rsrs Não deixem de comentar aqui, por favor, fico muito feliz com os comentários.. e até mais! 




Beijos, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Os posts que vocês encontram aqui são feitos com muito amor, e muito carinho!!

Beijos, Lu.