Pesquise!

03 outubro 2011

A volta para casa..

Eaí galerinha, como estão? Cheguei ontem á noite, era umas 21h por aí. Gente, foi super legal, e o negócio era churrasco e bebida liberada mesmo, e era inauguração de uma creche! Porém não ficamos muito lá.. eu tava cansada da viagem, e fomos embora umas 22/23h. A casa da sogrinha tava cheeia gente.. no dia seguinte fizemos um churrasco na varanda lá, comemos mais carne, meu Deus! KKKKK Depois fomos pra piscina, tava legal e tal, mas o sol já tava se pondo. Descansamos, e pegamos o ônibus ontem, umas 19h. Tive a sensação de que meu namorado queria ter ficado por lá.. da pra ver que ele sente a falta da mãe dele, quem não sentiria, né? Enquanto as fotos esqueci de tirar rsrsrs só tem umas do meu namorado lá, e tal.. Bom, é isso! Tava super legal, super divertido, como sempre fui bem recebida lá =) Até maiss! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Os posts que vocês encontram aqui são feitos com muito amor, e muito carinho!!

Beijos, Lu.