Pesquise!

30 setembro 2011

Unhas Azul!!

Oii amoras, tudo bem? Hoje venho mostrar pra vocês o esmalte que eu passei ontem, é um azul, muito bonito. Já usei várias vezes e tal, e ontem queria passar uma cor diferente.. porém o esmalte é fosco, e não tenho paciência pra esmalte fosco, daí passei o azul mesmo! Aí vão as fotos: 




Usei o Azul Royal, da Colorama.




                             Glíter, da Max Fashion.


                                   
Gostaram? =)


Ontem eu fiz uma make, pra ir encontrar meu namorido rs tirei umas fotos, mas não foquei muuuito na make:



É uma make prata e preta, porém mandei o preto só no côncavo do olho!
Amanhã minhas lindas, irei viajar pra Argirita de novo KKKK Meu namorado disse que vai ter um churrasco de graça na cidade.. Aí vocês se perguntam: "como assim churrasco de graça?" Pois é, eu também me perguntei.. e olha que ele disse que vai ter bebidas, creio que tudo de graça. Então minhas amigas, imaginem a farra! rs Não esquecerei de levar a câmera, espero.. rs E quando eu voltar, posto as fotinhas pra vocês, ok? E também, espero que não dê algo errado né? Foram umas duas vezes que ficamos de ir, e aconteceu algo, e na hora não rolou! É isso.. fico uns 2/3 dias sem postar, porque sou pobre e não tenho note, e tô sem crédito no cel pro uso da internet. =( Ai que vida KKKK É isso, comentem, viu? Beijos, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Os posts que vocês encontram aqui são feitos com muito amor, e muito carinho!!

Beijos, Lu.