Pesquise!

07 outubro 2011

Começo de feriadão!

Oi amores, tudo certin? =)

Hoje, uma amiga minha vai fazer a estréia do teatro dela, é em homenagem as crianças, e como ela me convidou, e me deu um convite, nós (eu, e meu namorado) iremos! Serão seis dias de apresentação, e pra quem é de JF e quiser ir, vai ser no fórum da cultura, na rua Santo Antônio, ás 20h. Vou começar meu feriado hoje gente.. semana que vem inteirinha não tenho aula, graças a Deus, tava precisando de umas férias rsrs. Bom, antes de ir pro teatro, eu resolvi comprar uns esmaltes pra fazer as unhas, e comprei dois: Um "Dunas do Ulé, cremoso" e o outro "Setiba, transparente" todos os dois são da Bellia! 







Ahhh, deixa eu contar uma coisa pra vocês. Um dia desses, minha mãe comprou um gás novo, porque o daqui de casa tinha acabado. E quando chegou aqui em casa, eles trouxeram uma surpresa! hehe *-* Trouxeram amostras grátis de shampoo e condicionador + um livro de receitinhas super legal. 




Trouxeram dois shachês de shampoo e condicionar, e rendeu MUITO gente! =) Estou até pensando em mudar meu shampoo.. rs! 




Antes de ontem, saí pra encontrar meu namorado, e produzi uma make: 




É um azul petróleo, branco, e preto! =)







Por hoje é só amoras, comentem, ta? Até a próxima. Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Os posts que vocês encontram aqui são feitos com muito amor, e muito carinho!!

Beijos, Lu.