Pesquise!

12 outubro 2011

Feriado, Dia das Crianças, Dia de Nossa S. Aparecida, e mais um mês com meu namorado!


Oi amoras, tudo certo? :} Desculpem pelos dias sem postar! Hoje é o dia, não é verdade? dia das crianças, Nossa S. Aparecida, e eu completando mais um mês com meu namorado! rs Queria preparar uma coisa pra ele, que eu mesma fizesse, sabe? E consegui! Mandei revelar uma foto nossa, comprei um porta-retrato SUPER LINDO, escrito "eu te amo" comprei uma caixinha pro porta-retrato, cartolina color set vermelha, e balas, já que hoje é dia das crianças :B hahaha! Fiz vários corações vermelhos com a cartolina, coloquei em volta do porta-retrato, e sobre os corações, decorei com balas! Veja como ficou: 



Pela foto não dá pra ver muito bem o porta-retrato, mais é LINDO!!
Agora, tô esperando o moço acordar pra ir presenteá-lo, né? rsrs


Ontem, eu testei um produto de cabelo, que diz recuperar força e brilho dos cabelos, e é profissional. É da Maxiline, e contém Karité e Ômega! 


Eu adorei o cheiro dele, achei muito bom! *-* No produto vem escrito que primeiro você precisa lavar o cabelo, mais eu fiz ao contrário, passei primeiro o produto, depois lavei. Geeeeeeeente, que brilho notei no meu cabelo! E diminuiu um pouco a queda, muito bom mesmo! Indico comprarem, viu? :)

OBS*  Esse creme não é vendido em lojas de perfumaria, farmácias, e etc. Só pode ser adquirido por encomenda, ok? Se quiserem, podem comprar comigo o/ 

Eu, vo ligar pro meu namorado pra ver se o dorminhoco já acordou KKKK Por hoje é só, beijinhos. *-*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Os posts que vocês encontram aqui são feitos com muito amor, e muito carinho!!

Beijos, Lu.