Pesquise!

29 setembro 2011

Te pego na saída, e vamos ver quem vai ficar!

Olá amoras, como estão? =) ó, não se assustem com o título, ok? rs é somente uma música! Hoje eu venho trazer uma sugestão pra vocês de algumas músicas da Pitty (que por sinal eu tenho escutado MUITO ultimamente). São 4 músicas que eu ouvi essa semana, do novo disco dela, "Trupe Delirante no Circo Voador" gostei supeeeer. Vou colocar o nome da música, e um pedacinho dela, ok? =] 

Emboscada 

"Pra que me dizer, se não é capaz? Te pego na saída, e vamos ver quem vai ficar. Pra que me dizer, se não é capaz? Te pego na saída, e vamos ver que vai ganhar. Quem vai ganhar. Reze suas preces e não conte com ninguém, veja tudo como se não houvesse amanhã porque, parece um dia tão normal. Mas em cada esquina você pode vacilar, e então vê se se cuida, rapaz então, estamos quase quites, ee ainda não percebeu isso é uma.. Emboscada, armadilha, emboscada, armadilha."

Água Contida

"Eu, chorando com essa cara toda amassada, com esse olho em carne viva, retalhada e esse nariz que não pára de escorrer. Eu, chorando tão previsível quanto areia no deserto, mais patético sem ninguém por perto, eão imenso que não dá mais pra conter. Então sai, deixa correr toda a água contida. Então sai, deixa correr, toda mágoa velada é água parada, e uma hora transborda."

O Lobo

"Houve um tempo em que os homens, em suas tribos eram iguais. Veio a fome e então a guerra pra alimentá-los como animais. Não houve tempo em que o homem, por sobre a terra viveu em paz. Desde sempre tudo é motivo, pra jorrar sangue cada vez mais. O homem é o lobo do homem! O homem é o lobo do homem! Sempre em busca do próprio gozo e todo zelo ficou pra trás. Nunca cede e nem esquece o que aprendeu com seus ancestrais. Não perdoa e nem releva, nunca vê que já é demais."

Comum de Dois

"Quis se recriar, quis fantasiar, no quarto de vestir, despiu-se do pudor. Quis se adornar, quis se enfeitar, vestido e salto, enfim pra si tomou. Se transformou, se arriscou, reinventou, e gostou. Ele se transformou! Precisou correr, uma vida pra entender, que ele era assim, um comum de dois. E hoje vai sair, com a melhor lingerie, não pra afrontar, só quer se divertir. Mas ele afrontou, provocou, assombrou, incomodou. E ele nem ligou.. se acabou, e beijou, e dançou, ele aproveitou."

São essas aí, vale a pena não só procurar a letra da música.. mas baixar, a melodia é muito boa também! É isso meninas, até mais. =] 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Os posts que vocês encontram aqui são feitos com muito amor, e muito carinho!!

Beijos, Lu.