Pesquise!

12 abril 2013

Projeto Rapunzel 2013 (Produtos Usados)

Oi amores, tudo certo? Eu estou graças á Deus, e vou retornando ao blog aos poucos.. Hoje venho mostrar pra vocês os produtos que eu estou usando para o projeto. Não é muita coisa, mas espero que dê super certo. Bem, de início já disse que iria usar o Tônico de Alho da Gota Dourada, desse vocês já sabem. Também sabem que eu queria escolher uma vitamina para tomar certo? Pois é, optei pelo Pill Food, pelas pesquisas na internet e pelo precinho! $ rs. Comprei um Kit promocional de Shampoo e Condicionador da Elseve Reparação Total 5! (Em breve review). E Comprei uma Máscara de Tratamento da Tutannol para hidratar os cabelos, e farei de 15 em 15 dias.



O Tônico eu comecei dia 26/03 e o Pill Food dia 09/04. São 3 meses de tratamento, e pra quem quiser saber, 90 cápsulas de Pill Food me custaram R$20,90! Tomo 3x ao dia. 

Pra quem quiser ver, o tamanho do meu cabelo atualmente.. ele está meio quebrado porque eu meio que "relaxei" com os cuidados de hidratar, essas coisas.. as pontas só irei cortar quando chegar ao tamanho que quero. Talvez eu nem precise de cortar, porque acho que já chegou no mercado um produto para pontas duplas, acho que também é da Elseve, vou procurar saber!


Aí está minha juba rsrs e sim, eu estava com bobs na franja haha!

Bom meninas é isso, se alguém tiver alguma dúvida pode deixar lá na FanPage do blog, ou aqui nos comentários que irei responder com muito carinho. 


Um beijo, Lu. 


Um comentário:

  1. Sou feliz pelo cabelo curto,me sinto bem assim ♥
    O blog está com post novo lá,confere e comenta?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir

Comentem! Os posts que vocês encontram aqui são feitos com muito amor, e muito carinho!!

Beijos, Lu.