Pesquise!

02 maio 2014

Look da Semana

Boa tarde meninas, como estão?! Eu estou bem graças a Deus, e beeeem sumida, né? Afinal, fiquei distante por quase 1 ano devido alguns assuntos pessoais tipo.. me mudei (duas vezes!) , também me casei (uhul) , tentei colocar internet duas vezes, e tive problemas, pois a mesma não funcionou! Pois é.. mais dei uma jeitinho e cá estou eu de volta e mega feliz, pois amo muito esse lugar..

Hoje quero mostrar pra vocês um look que por sinal já está na fanpage do blog, que fotografei ontem!


A make usada foi essa (foto abaixo) bem sutil, com a boca mais marcada.. dica pro inverno, hein!



E aí? Gostaram? Deixem opiniões aqui em baixo...

Um beijo, Lu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Os posts que vocês encontram aqui são feitos com muito amor, e muito carinho!!

Beijos, Lu.