Pesquise!

16 março 2012

Resenha: Lápis delineador para olhos Tango

Olá meninas, tudo bem? =)




Mês passado, havia feito pedido de alguns produtos na AVON, e chegariam nesse mês, dia 3. Hoje já é dia 15, e nada dos produtos chegarem. Desisti de receber meus produtos e acabei comprando tudo ontem. Comprei um LÁPIS DELINEADOR PARA OLHOS que eu estava precisando muito, já que o meu está no fim. 


 Comprei, na expectativa de ser um bom lápis, já que eu uso maquiagem da TANGO (a marca do lápis) e sempre gostei muito. Pedi para a vendedora para abrir, só para testar, pra não chegar em casa e acabar quebrando a cara, e ser um lápis horroroso. Ela abriu, testou, e me surpreendi demais! O lápis ultrapassou minhas expectativas, adorei. Ele é super pigmentado, com uma cor muito viva, e bem melhor que muito lápis por aí.. O PREÇO? Ah, R$3,99! =} Barato, né? Eu também fiquei de boca aberta, por ser um produto tão bom.. 
No tutorial de maquiagem da semana que vem, irei usá-lo como delineador!


Espero que tenham gostado =) E indico muito vocês á comprarem!


Beijocas. 


6 comentários:

  1. Oi Luciana,adoro quando um rpoduto barato surpreende!Há uns tempos eu comprei um lápis da clarins por quase 100 reais e foi um desatre!A coisa borrava tudo e não saía, uma sujeira total. Agora faço como vc: se não dá p testar antes, fico sismada.bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Lú, seu blog tbm é lindo. Obrigada pela visita! Vou te seguir também, quanto ao lápis ele parece realmente ótimo :)
    Super beijoo ;)

    http://palomafilgueiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii , passei aqui para dizer que adorei esse blog *-*
    Gostei muito do post, a resenha ficou muito boa!

    http://rosarosalina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog meu bem :) Já estou seguindo!

    Obrigada pela visita, seja super bem vinda *-* Não esquece de participar do sorteio viu? Imagine você ganhando um lindo colar? #adoro

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. retribuindo
    nossa que lápis delineador baratinho eu sempre vi ele nas lojas, mas sempre ficava desconfiada tipo achava que ele num prestava. Nossa ficou muito lindo o make.
    Olha tbm amei seu blog muuito lindo e já estou te seguindo tbm.
    bjss
    http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OOI,adorei o blog e as dicas!!
    Gosto muito dos produtos da Tango,são realmente BBB!!
    Estou seguindoo,beijos!!

    Rosana(praticidadesfemininas.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir

Comentem! Os posts que vocês encontram aqui são feitos com muito amor, e muito carinho!!

Beijos, Lu.