Pesquise!

19 março 2012

ESMALTE DA SEMANA: Preto fosco + unha inglesinha





Oi minhas lindas, tudo bem? =}

Hoje trago unhas completamente maravilhosas pra vocês!! Como o outono vem chegando.. achei que esse esmalte combina SUPER com esse friozinho gostoso. =)
Assim que a Risqué lançou o esmalte Preto Fosco em edição limitada, conquistar um dos vidrinhos se tornou uma verdadeira “missão” para as mulheres que adoram esmaltes. Como a novidade foi produzida em lote único, não quis correr o risco de ficar sem e logo saí em busca do meu.
Depois de muita procura, consegui encontrar o tão desejado “pretinho nada básico” da Risqué Fast Fashion.

Gosto muito do toque aveludado que o esmalte com efeito fosco dá para as unhas, acho que tudo a ver com esse clima friozinho que já começa a aparecer. Na hora de experimentar, pude notar que o esmalte tem uma ótima cobertura e por ser de uma tonalidade escura, é fácil de passar. Duas camadas foram suficientes para um bom acabamento e um efeito opaco lindo.
Mas como o Provador do Dicas gosta de experimentar muitas novidades, fizemos um 2 em 1 de tendências para as unhas neste inverno: esmalte Preto Fosco + unha inglesinha
unha francesinha tradicional vocês já conhecem bem, mas agora esse modelo ganhou uma versão mais ousada com as pontinhas das unhas coloridas, batizada de unha inglesinha. E já que para usar as unha inglesinha vale tudo, resolvemos combinar o esmalte preto fosco com as pontinhas em preto brilhante.

Para fazer a unha inglesinha

A maneira de fazer é a mesma da francesinha original, pode ser com a ajuda de adesivinhos ou a mão livre, bem simples. Depois de passar o Preto Fosco da Risqué, espere secar bem para então pintar as pontinhas das unhas usando esmalte preto comum. Pronto!
O resultado é este, lindo e bem discreto:
unha inglesinha 2 em 1: esmalte Preto Fosco + unha inglesinha
preto fosco 4 2 em 1: esmalte Preto Fosco + unha inglesinha 
E aí? Gostaram? Eu curti demaisss! Combina muito com a chegada do outono/inverno não acham?                                       
                                                                       Matéria retirada do site Dicas de Mulher





101 comentários:

  1. adoroooo, fiz nas minhas a umas duas semanas atrás fica super lindo!
    adorei sua visita ao meu blog viu!!

    beijos flor e sucesso sempre

    www.lindaevaidosasempre.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, obrigada pelo recadinho la no blog vim aqui conhecer o teu tambem loogico **

    Adorei as unhas, super demais ((: vou tentar com um vermelho ;OO acho que fica show tambem

    To seguindo ja flor :D

    http://madamehype.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho no meu blog :)
    Agradeço sua visita :)
    Amei aqui, e claro, estou seguindo!
    Tudo muito perfeito !!
    Ah,adorei esse preto fosco, vou ver se ainda tem, e correr atraz do meu, kkk! Bjs

    http://meninaslegais1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo! aadorei! beeijos
    http://atosdeluxuria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. pedi para minha manicure fazer essa francesinha nas minhas unhas *-* fica lindooo


    seguindo vc, retribua!

    http://teentacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. AI QUE LINDAAAAAAAA *-*
    Eu tenho um esmalte preto aqui, e uma base fosca, testei os dois juntos e o resultado é ótimo xD Fica tão chique, rs

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adoro o teu blog!
    Já conheces o Just Been Paid?
    É um sistema onde ganhas 2% por dia, 60% ao mês ou 150% em 75 dias!
    E NÃO TENS QUE INVESTIR NADA!!!
    O Jss-Tripler está a oferecer $10 (Dollares) pelo teu registo no site!
    Com estes $10 podes investir e passados 75 dias retirar o lucro, o melhor de tudo é que não precisas investir dinheiro do teu bolso com esta promoção!
    Anda tudo a ganhar rios de dinheiro!
    O que tens a perder???
    Vê este video onde é tudo explicado:
    http://www.youtube.com/watch?v=7gqABnK2_j0
    Para mais informações e para te registares visita o meu blog e vem conhecer o sistema que anda a tirar o sono a tanta gente! :)
    Se achas que é esquema, o criador do programa oferece 1.000.000$ a quem descobrir uma falha no sistema!
    Porque não experimentar?
    Espero por ti!
    Até já*

    ResponderExcluir
  8. Oi flor adorei a dica, ficou lindo mesmo.
    Obg pela visita ao meu blog já estou
    Te seguindo tb e adorei tudo.
    Bjs
    Mahmachado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro o preto fosco, e essa é uma variação bem legal para usa-lo!
    Obrigado por sua visitinha, adorei seu blog e já me tornei seguidora!
    http://feminiceseafins.blogspot.com.br/
    bjus!!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelos comentários meninas!!

    Beijos :g

    ResponderExcluir
  11. ameeei o blog . seguindo . retribui ? www.meninamulher-meninapink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Vim retribuir a visitinha!
    Adorei sua francesinha diferente!!!
    Continue firme e forte com o seu blog, porque há espaço para todos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que linda essa cor *-* E linda a francesinha *-* Nossa, amei <3

    Beijos, hannets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu querooooo um desse também,eu não sabia da existência desse esmalte lindo!

    Vou procurar um pra mim,tomara que eu encontre!

    amei a ideia de fazer inglesinha com essa cor,ficou lindo!

    beijOO

    vim retribuir a visita e seguir de volta ;)

    http://lorennajambo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Seguindo!
    Ah..esse eu não tenho, e o pior é que é edição limitada... :( Eu tenho o 02 OUro nude,é bonito tbm,até fiz um post sobre ele no meu blog,olha só:
    http://poquimdemim.blogspot.com.br/2011/12/esmalte-para-o-ano-novo.html

    ah!tenho uma coisa pra te perguntar:como vc conseguiu parceria com a Vult?tava querendo fechar com uma empresa de make,pq as leitoras gostam mais!!
    Obrigada por me seguir,viu?!BjO!!

    ResponderExcluir
  16. oiee flor
    adoreiiiii seu blog
    ta um luxooo
    já estou seguindo

    da uma olhadinha lá no meu
    segostar segue?
    http://blushmemais.blogspot.com.br/
    bejiinhooo

    ResponderExcluir
  17. oiie diva, ja sigui o seu cantinho lindão.
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com.br :g

    ResponderExcluir
  18. Oi Lú
    Adorei seu blog e sua visitinha
    seu blog também é muito lindo!
    Estou seguindo aqui
    Beijos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ai flor muito obrigada pelo seu carinho lá no meu blog, também adorei seu blog é muito lindo :D, to seguindo,e aliás pirei no esmalte preto fosco (pena que é edição limitada)rsrs. Um bjãaoooo. *-* :D

    ResponderExcluir
  20. Amanda.. Não é uma parceria fixa, foi uma parceria pra sorteio! A Vult liberou uns produtos pra sortear aqui no blog, e acabei colocando a logo deles pra divulgar a empresa! =}

    Bjss

    ResponderExcluir
  21. Querida Lu, obrigada pelo carinho com meu blog, o seu é um luxinho e eu já estou seguindo *-*

    A unha ficou um luxo, AMO a cr preta, claro que vou comprar!! :)

    Super beijo ;*
    mundinholuxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Lu;

    Por acaso vim parar aqui no seu blog e amei! De verdade, bonito mesmo!!

    Olha, sobre a unha eu gostei, mas tenho uma ressalva: acho que você deveria ter usado outra cor na ponta das unhas, para destacar mais. Mas isto é só minha humilde opinião.

    Já virei seguidora tá?

    Visita meu blog, se você gostar, será um prazer te ter como seguidora também! Assim ficaremos mais pertinho uma da outra.

    Bjs.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá! Temos o prazer de lhe convidar, a conhecer o novo Agregador de Links da web http://nabocadosapo.com.
    Venha nos dar o prazer de ter sua presença.
    Temos a seção Mundo Feminino.
    Não deixe de visitar a seção “Parceiros” - http://nabocadosapo.com/parceria e aumente suas visitas. Confira as vantagens.
    Na Boca do Sapo – Mais visitas para a sua página
    Desde já agradecemos por sua atenção!

    ResponderExcluir
  24. Oii!
    Amei a unha, AMO preto!

    Gostei muito do seu blog e já estou seguindo, se der entra no meu e segue por fovor?
    Bjss
    www.estilorockdiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ain que lindo ficou amiga, eu ainda nao tenho esse quero comprar o problema e que nao acha new rs
    flor obgda por me seguir tbm to seg vc seja bem vinda e volte sempre viu amei seu cantinho =]
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi linda... Parabéns pelo blog! É lindo! Estou te seguindo!
    Entra no meu pra conhecer! http://ilove-make.blogspot.com/
    Participa do sorteio, são 3 paletas: 1 de corretivos, 1 de 88 sombras e 1 de glitter.
    http://ilove-make.blogspot.com/2012/03/1-sorteio-do-blog-love-makeup.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Amo esse jeito de pintar a unha! *-* Quero o preto fosco mas nao achei :/ mimimi
    Seguindo, lindinha!

    http://www.suzannarani.com

    ResponderExcluir
  28. Olá querida! Também adorei o teu blog ;) Já estou a seguir!
    Beijinho*
    www.rainbowtreasure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Ficou muito lindo,adorei

    Obrigada pela visita volte sempre
    Bjoss
    http://manequimdeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Que linda*__* super luxo^^

    bjos:*

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Olá,
    Obrigada pela visita.Já estou seguindo.
    Beijo.
    http://milenalimamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Retribuindo a visitinha e ha seguindo! (:
    Obrigada por fazer parte da 1ª meta cumprida do blog!
    Amei o esmalte *-*
    Beeijos ! (:

    http://www.modaeciaj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. amei os esmaltes, e amei a inglesinha, show, estu seguindo aqui viu? Bjs

    http://www.perfeitinhablog.com/

    ResponderExcluir
  34. Eu ADOREI ADOREI ADOREI. Vou correndo procurar o meu tbm, antes que eu fique seem rsrs. adorei o seu blog tbm. seguindo
    beijos da Thatai
    http://bloogdathatai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. oi flor, td bem?

    adorei sua visitinha no meu cantinho e claro vim retribuir a visitinha... adorei td por aqui,quem dera eu ter unhas cumpridas,rs
    a make q fez logo abaixo, ficou lindo demaisss... ameii

    bjinhosss
    www.minhavidameusvicios.com

    ResponderExcluir
  36. flor vc usa unhas postiças?!?! suas unhas sao tao perfeitasssss, adoreiii

    ResponderExcluir
  37. Obrigado por visitar meu blog, volte sempre,e se for minha seguidora me Avise pra que eu lhe siga tbm ;) ♥ :g ...Feliz dia do blogueiro pra vc flor n_n http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    *Tem sorteio lá no blog, participa?! http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2012/02/2-
    sorteio-do-blog-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir
  38. Lindo, lindo..Esmalte lindo unhas lindas.
    Amei demais.

    Beijos
    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. oi, sempre visito o seu espacinho e hj resolvi comentar e disser que la no meu blog tem um look meu lindo com peças da marca Carol Barros
    www.carolbarros.com
    gostaria muito de ter a sua visita la! beeijos

    ResponderExcluir
  40. Menina, que unhas lindas!! Combina com qualquer cor. Esse preto tá irresistível, vou atrás dele ONTEM, kkkkkkkkkkkkkkk.
    Obrigada pela passadinha no blog. Já estou seguindo o seu. Beijo

    ResponderExcluir
  41. Ficou bem lindaaa

    Adoreii!! *-*

    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  42. Ficaram lindas as unhas.. adorei!!! Já estou seguindo por aqui tb !!! bjokas

    ResponderExcluir
  43. Olá Luciana tudo bem? Agradeço a visita no blog e muito obrigada pelos elogios, também gostei muito do seu espaço, muito legal esse post vou tentar fazer, se achar o esmalte.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  44. Ficou muito showwww , ameeei *-*
    Participem lá do sorteio no meu blog de uma anel de bigode retrô ! :)
    beijos
    http://bafaoecia.blogspot.com.br/2012/03/1-sorteio-bafao.html

    ResponderExcluir
  45. OMG ! Que cor mais linda ><
    #Euquero

    Retribuindo a visitinha linda, amei seu cantinho, seguindo também ^^

    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. nunca experimentei, mas adorei a dica. seguindo o blog já.
    te convido pra conhecer o meu

    http://shakespearedebatom.blogspot.com.br/

    beijo

    ResponderExcluir
  47. adoooro, acho super lindo =)
    ja estou seguindo de volta flor.
    bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  48. Oii gostaria de fazer parceria????

    http://rosarosalina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. AMEEEEEI!!
    vem participar do sorteio que está rolando no meu blog!! ;)

    ;*

    ResponderExcluir
  50. Que lindo que ficou!! Amei!!

    Passa lá no blog... está rolando sorteio! :)

    Beijos, Delne.
    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  51. Oii Luciana!

    Mega lindas essas unhas!
    Adorei seu blog, seguindo!

    Venha conhecer o meu cantinho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  52. oi flor! claro que eu sigo de volta, amei o blog e menina que unhas perfeitas, eu tenho esse esmalte! muito obrigada pelo carinho!
    beijos e boa semana!
    http://www.sassiclaudio.com

    ResponderExcluir
  53. oi flor! claro que eu sigo de volta, amei o blog e menina que unhas perfeitas, eu tenho esse esmalte! muito obrigada pelo carinho!
    beijos e boa semana!
    http://www.sassiclaudio.com

    ResponderExcluir
  54. Oláa lindinha amei teu blog. Já estou seguindo de uma passadinha no meu vou ficar muiito feliz :)
    http://mifeernanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Oi, obrigada, estou retribuindo sua visita, e adorei aqui!
    a cor do esmalte eh lindaaaa!
    Volte sempre viu, em breve terá sorteio!
    Um beijo
    oblogdarazii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. ola querida, adorei sua visita :D
    estou seguindo aqui, amei os conteúdos e esse do esmalte ficou show.
    adorei essa cor, fiquei com vontade de pintar :D
    beijos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Ficou lindo!

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Oi Tudo sim e com você?

    Muito obrigada com o carinho fico feliz que tenha gostado do blog, volte sempre será bem vinda!
    eu super adorei seu blog, mesmo muito cute!
    ja estou seguindo, :) voltarei sempre aqui! as unhas ficaram linda. fica com deus, se cuida beijinhos:*

    ResponderExcluir
  59. adorei seu blog, já me tornei seguidora. espero sua visita no meu blog.. esta tendo sorteio até dia 8/04 participe!!
    http://rosy-artesdarosy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Luciana,

    Ficou lindo mesmo!!!

    Adorei e nem sabia que esse esmalte existia. Quando quero fazer preto fosco, passo a cobertura fosca por cima mesmo... mas não fica a mesma coisa.

    Ah! seu blog é um arraso!

    Eh claro que já estou seguindo vc de volta!

    Beijos

    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. Eu AMO esse preto fosco, ele é lindão demais né!!
    AMEI a inglesinha, ficou lindooo*--*

    Florr vim aqui agradecer a sua visita lá no meu cantinho!!!
    Obrigada por seguir o blog*-*
    Estou superr seguindo aqui tbm gostei muito do seu blog!

    Bjosssss
    o-babado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  62. Oi linda td bem?

    Obrigada pelo comentário fofo lá no blog e por seguir. Já estou seguindo o seu tb :)

    Volte sempre!


    Ps.: Já está participando dos sorteios lá do blog da sapatilha da Splatt e os esmaltes do O Boticário? Se ainda não, participe!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  63. Lindo esse esmalte preto, gosto com cintilante também..Mas preto, só pintando no salão né?

    Beijinhos. Bru.

    www.cheiadegracaon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  64. Oii querida!!

    Seguindo de volta... Lindaaa essa unha!!!

    beijos!!
    www.sallymazay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  65. Nossaa que esmalte lindooo!!!!
    ameiiii de mais!
    Um beijo e ate mais Flor!
    http://transasecaretas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  66. obrigada por seguir linda, tambem ja estou a seguir.
    as suas linhas são lindas, adorei *.*
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  67. Oin, eu estou simplesmente louca para comprar esse esmalte, tem meses que eu quero fazer essa francezinha diferente minha amida, OMG essa vida corrida, não tenho tempo nem de passar na farmácia para comprar um esmalte hahhaa.

    Ficou perfeita amada, gostei muito mesmo.

    http://vestidodebolinhaesaltoalto.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  68. Ficou super lindo! Fiz dia desses um parecido, mas era vermelho! rs ^^

    Beijos e Feliz dia do blogueiro! (atrasadinho)
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
  69. Mas esta unha é sua msmo? A cor da pele parece bem mais clara q a da sua foto do perfil!!!

    E me diz uma coisa, a Camila Coelho concordou em vc postar uma foto de make dela? Vc só escreveu o nome dla lá, mas nem pois o endereço do blog dela!!

    Achei meio estranho...

    ResponderExcluir
  70. já fiz em mim mas não ficou legal não! o preto fosco não megava nas minhas unhas e descascava literalmente em menos de 24 horas! :(
    mas ameeei seu resultado! ficou lindíssimo! :OO


    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  71. Sally, se você perceber abaixo do post tem o crédito do lugar de onde tirei a matéria. Estou meio sem tempo para escrever aqui, por isso retiro matérias legais e posto aqui, mas com o devido crédito!

    Em relação a make da Camila, eu não disse que fui eu quem tinha feito. Dei os créditos á ela no post. TODO MUNDO conhece o blog da Camila, se não colocar o blog dela, foi um problema já coloquei ;D Pra mim isso não foi um plágio. Se ela vier falar comigo, é lógico que eu tirarei o post do ar.

    Bjos

    ResponderExcluir
  72. Esse esmalte é lindo! Ficou da hora a "inglesinha"
    Beijo.
    --
    http://classicheap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  73. Adorei, ficou lindo!

    Já estou seguindo aqui de volta!
    Um beijo,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  74. Oie amore, que blog liindo =)
    Amei, e claro que já estou seguindo, se puder seguir de volta, ficarei super feliz *---*
    tem varios sorteios rolando lá no meu site, participa?
    Beijãoo!

    ResponderExcluir
  75. Já fiz minha unha assim, não ficou tão bom, mas gostei! Adoro esmaltes foscos, e com inglesinha fica muuito bonito.

    Beijos
    http://semquerermeintrometer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  76. Oi Luciana, obrigada pela visita no meu blog, q bom que gostou =) Estou te seguindo!
    Adoro esse preto fosco, eu tenho ele, só ñ consigo fazer a inglesinha, rs ...
    Beijos



    http://dropsparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  77. Ficou linda a unha, obrigada pela visita, beijinhos e volte sempre.

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  78. Olá flor,
    Obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei :D
    Vim retribuir aqui e adorei viu, estou seguindo tb!
    Apareça sempre ^^

    Uma vez eu fiz a unha preta fosca só que com a pontinhas dourada, ficou lindo! E assim uma leitora do LoLa! fez e me mandou para postar rs, disse que se inspirou. Então vc já sabe que eu amei suas unhas, ficaram lindas :D

    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  79. Luciana, gostei muuuito!!! Adoro esse esmalte... como hj é quarta e eu costumo esmaltar as unhas 2 vezes na semana, acho que vou usar esse... amei! E pode contar comigo como seguidora :g
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  80. Que tristeza....fui hoje atrás desse esmalte e não encontrei :(

    Mas ainda não desisti de encontrá-lo rsrs!

    beijOo

    http://lorennajambo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  81. Nossa que unhas liindas! Amo esse preto fosco da risqué!
    Adorei seu blog, obrigada pela visita, estou te seguindo de volta!
    Beijão
    luxodeconfete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  82. As regras são muito simples:
    Seguir o blog e tentar dar uma passadinha lá sempre que possível!
    Aceita???

    http://rosarosalina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  83. Ficou lindo, eu amei!

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  84. Linda cor e adorei o blog, obvio que seguindo!!!
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  85. Olá,
    Obrigada pela visita. Já estou seguindo.
    Beijo.
    http://milenalimamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  86. .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.
    Olá...

    Thank's pela markinha ki vc deixou lá
    no meu blog, eu amei \o/
    nossa adorei seu blog e é claro ki
    eu tb já estou o seguindo ;D

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
  87. Olá!!! Blog Muito Giro!!! Têm coisas lindas!!! Poderia seguir o meu blog?! Estou agora a começa-lo e precisava de algum apoio :) o blog é http://alldreamsforbeautifulgirls.blogspot.pt/, se não puder, eu agradeço na mesma e desculpe estar a incomodar,
    Obrigada,
    Com Carinho,
    Nita :D

    ResponderExcluir
  88. Simplesmente Perfeito *-*

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  89. :a adoreei, ficouu linda! =) beeijaoo!

    Lemondededani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  90. :a Que unha linda,eu amei !

    Obrigada por me seguir e Te seguindo tbm fofa !

    beijos,lindo aqui !

    ResponderExcluir
  91. nossa que unhas e essa em? poderosas!
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  92. Ameei
    fiz erm mim semana passada!!

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  93. Que unha lindaaa, babeeeiii!
    Parabéns pelo blog
    já estou seguindo se puder seguir o meu:
    http://luannaravanelli.blogspot.com
    Twitter: http://www.twitter.com/Lu_nalu
    • BeijO :*

    ResponderExcluir
  94. oie linda adorei seu cantinho e ja estou seguindo!!
    ameii as unhas.
    te convido para conhecer meu blog,se gostar segue tbm,sera muito bem vinda.
    Mil beijos.
    http://anaclaudiac.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  95. Nossa, quantos comentários...

    Tô seguindo aqui tb viu flor??

    Bjs.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  96. ficou lindo!

    beijos

    http://www.sparklyd.com/

    ResponderExcluir
  97. eu amei ,ja tinha visto em algum blog e ja tinha ficado doida pra pintar assim,so falta eu comprar o preto foscoé que eu ainda nâo achei.
    e o blog ta massa ja toseguindo,beijos!

    wwww.lorilima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  98. Menina de Deus tua unha ficou PERFEITA!
    eu ameeeei

    www.modasdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  99. Oi :)

    Desculpa a invasão, mas estava de passagem e vi o seu blog e sabe? AMEI!! :o
    Está super lindo!

    E já agora, AMEI a sua unha inglesa :o Por acaso nunca tinha ouvido falar, e está lindo mesmo! :o
    Quando tiver unhas de jeito logo experimento e mostro pra você :D

    Espero que dê um pulinho para ver o meu espacinho, ainda está muito simplesinho, ainda é tão novo.. Mas estou adorando :)

    Parabéns mais uma vez pelo Blog.
    Beijos,
    Nina*


    http://blogrosacreme.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  100. Ki unha perfeita.
    Ameeeeeei a cor!

    Linda, Seguindo você! Visita? Se gostar me segue.
    jhessythebarbie.blogspot.com

    Besus' =*

    ResponderExcluir

Comentem! Os posts que vocês encontram aqui são feitos com muito amor, e muito carinho!!

Beijos, Lu.