Pesquise!

02 março 2012

Agora sim.. Feliz 2012!!

Oi lindocas, tudo bem? =)


Bom, aqui no Brasil, o ano só começa depois do carnaval certo? Então, feliz 2012 pra vocês rsrs Me desculpem a demora pra voltar a postar, meu tempo está muito corrido.. Mais enfim. Hoje venho postar pouquíssimas fotinhas do meu carnaval. 


Vamos lá?



Pela ordem: Meu sobrinho Matheus, eu e meu namorado, imagem do bloco chegando na praça, minha cunhada, meu namorado, e o marido da minha cunhada (outra), eu e meu amô de novo, eu e minha cunhada! rs

Eu me diverti muito, saí até em um bloco, que se chama bloco do barro rsrs A galera se reúne em um lugar afastado da cidade, entram e uma piscina de lama, e depois sai pela cidade junto com a banda. Imaginem eu, toda lambuzada de barro rsrsrs Eu não levei a câmera pois iria sujar, mais minha cunhada tem as fotos, e creio que depois pegarei com ela!!

E o carnaval de vocês, como foi? =}

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Os posts que vocês encontram aqui são feitos com muito amor, e muito carinho!!

Beijos, Lu.