Pesquise!

17 fevereiro 2012

NOVO PROJETO com MONOVIN A

Oi lindocas, tudo certo? =)


Bem, hoje venho explicar para vocês meu "novo jeito" de usar o Monovin A. 
Já vi, muitas meninas reclamarem que usou o Monovin, mais nunca viu resultado. Por ter "enjuado" de colocar Monovin no shampoo, e querer muito mais resultados, decidi mudar meu projeto. Farei uma lista, para que vocês possam entender melhor.






* Lavo os cabelos dia sim, dia não. Portanto, quando chega no fim da semana, lavo na sexta, e sábado.


- Segunda Feira: Tônico de Alho (com 1ML de Monovin dentro) fico por duas horas com os cabelos fedendo á alho. rs Lavo com o shampoo da Charming Gloss.


- Quarta Feira: Tônico de Alho, fico por duas horas. Lavo com shampoo da Palmolive.


- Sexta Feira: Tônico de Alho (novamente, já que são 3 vezes por semana) fico por duas horas. Lavo com Shampoo da Charming Gloss. 


- Sábado: Hidratação com Glicerina. Fico de 30 á 10 minutos. Lavo com shampoo da Palmolive.


Vocês puderam perceber, que intercalo os shampoo's. Cada dia eu uso um. E o Tônico de Alho, é usado com Monovin A dentro. 


ALIMENTAÇÃO: Eu sou enjoada demais para comer. Ás vezes nem almoço, e só como porcaria. Então, se você se alimenta normalmente, com certeza, terá um resultado melhor. =} Eu me impus algumas regrinhas, criei meu próprio cardápio.


Exemplo: MANHÃ: Frutas, iogurte, suco.
ALMOÇO: Gelatina, frutas.
CAFÉ DA TARDE: Leite, frutas, gelatina. 
NOITE: Iogurte, frutas.


Você tem que se comprometer mesmo em comer somente coisas que fazem bem pro seu cabelo!! 


Comecei com esse "novo projeto" dia 15/02/12 volto dia 15 de março pra mostrar os resultados para vocês. Espero que tenham gostado, e que muitas de vocês consigam um ótimo resultado!


Aproveito para desejar um ótimo carnaval á todas vocês, já que irei viajar, e não terei tempo de vir aqui. Divirtam-se muuuito, aproveitem bastante, e o mais importante, SE CUIDEM, viu?!


Super beijo!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Os posts que vocês encontram aqui são feitos com muito amor, e muito carinho!!

Beijos, Lu.