Pesquise!

06 setembro 2011

Monovin A.

Olá gente, tudo bem? :D amanhã é feriadão, algumas pessoas irão imendar, outras não.. enfim. Hoje, eu venho mostrar pra vocês o crescimento do meu cabelo com Monovin A. Aí você se pergunta, o que é Monovin A? Bom, Monovin A é um produto injetável pra cavalos. Fiquem calmas, que eu não vou injetar isso na minha pele, muito menos beber, ok? rs. Esse produto é RICO em vitamina a, e contém óleo de amendoim, que serve pra dar brilho na crina do cavalo. Como eu uso? Bom, a cada 100ml de shampoo, 1ml de monovin. Normalmente os shampoos vem com 300ml, então serão 3ml de Monovin, ok? Eu digo pra vocês que foi ÓTIMO pro meu cabelo, cresceu mesmo. Mas é lógico, que vocês não podem deixar de se alimentar bem, né? As vitaminas dos alimentos ajudam, e o monovin dá meio que um ponta-pé! rs. 


Uma semana mais ou menos de uso.

É isso gente, até a próxima! ;) 

19 comentários:

  1. em 1 semana seu cabelo cresceu tudo isso ? tem ctz flor ?

    ResponderExcluir
  2. Oi Patricia! Tenho sim, absoluta. Mais é claro, com uma boa alimentação. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. voce usou quantas vezes por semana luciana? nao percebeu queda de cabelo ? e oleosidade? achou algum ponto negativo ?

    ResponderExcluir
  4. hmmmmm ... isso funciona mesmoo... tem 15 dias q to usando ... o primeiro dia foi no dia 12 de Outubro... dia das crianças. ..hoje faz 15 dias !
    e to tava comparando umas fotos...e uma coisa eu posso confirmar ... o meu cabelo pegou mais corpo, sabe ! Assim como o seu.

    ResponderExcluir
  5. Luisa, não! Na primeira lavagem meu cabelo ficou diferente.. no início fiquei com receio de crescer cabelo por todo lado KKKK mais depois.. meu cabelo ficou com um super brilho, macio, e mais forte! Usava um dia sim, outro não.

    ResponderExcluir
  6. Patrícia, Monovin foi a melhor coisa que descobriram, viu? Já estou no segundo vidrinho, e usando junto com tônico de alho da gota dourada!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. qero so ver sy vai resolver!!to usando !!qero so ver !!

    ResponderExcluir
  9. qando tiver 1 mes volto a mandar um recadinho para falar si cresceu alguns centimetros!!
    baum...

    ResponderExcluir
  10. Nossaaaa, Luciana, seu cabelo cresceu tudo isso em uma semanaaaa???? to bege.... tbm sou de juiz de fora e não consegui encontrar Monovin A aqui, onde vc comprou???... comprei vitamina A, que tbm é injetável em animal (a mesma coisa)...... até agora só usei uma vez, mas de primeira já deu pra ver o brilho e a sedosidade que meu cabelo ficou... espero que cresça rapidinho tbm ;)

    bjosss

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline!!

    Como é o nome dessa vitamina que vc comprou?
    Meu Monovin foi comprado na Av Independencia, acho que o nome é "Agropet".

    Cresce sim linda!! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Comprei o monovin, mas nao sei quantas vezes devo usar por semana, misturei 3ml no shampoo de 300ml.

    ResponderExcluir
  13. Você deve usar 3 vezes na semana!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  14. Já usei e aprovo também , fica lindo e brilhoso .
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/ beijos !

    ResponderExcluir
  15. Oi bom dia Lu, eu quero muito usar o produto, mais estou com um pouco de receio pq faço uso de progressiva em tres e tres meses, quero saber se posso usa-lo mesmo assim... pois meu cabelo cai muito e o crescimento é muito ruim.
    Obrigada beijao

    ResponderExcluir
  16. Oi Gabi, tudo certo? Olha tudo depende né.. cada pessoa reage de um jeito! O monovin como eu disse, é somente vitamina, nada mais, não custa nada tentar!

    ResponderExcluir

Comentem! Os posts que vocês encontram aqui são feitos com muito amor, e muito carinho!!

Beijos, Lu.