Pesquise!

08 setembro 2011

Produtinhos que eu comprei nessa semana!

Oi turminha, tudo certinho? =) 
Hoje venho mostrar pra vocês dois produtos capilares que eu comprei esta semana. Aliás, 3. Contando a ampolinha 3 em 1 que eu coloquei no creme. 


O primeiro foi esse creme da KANECHOM de Jaborandi que me indicaram, e resolvi comprar! No pote vem escrito "Crescimento e proteção; Cabelos delicados e frágeis; Creme capilar condicionante" Coloquei uma ampola 3 em 1 (dessas de R$1,00 mesmo) no creme, e mexi com uma colher.


O segundo produto foi um shampoo que eu vi as meninas falarem MUITO BEM DELE, e que ele faz REALMENTE o cabelo crescer, pois contém AROVIT (Vitamina A). Comprei o shampoo AROVITAN do Aroma do Campo! Nele vem escrito "Fortalecedor, sem sal, vitalidade e força para cabelos fragilizados" Atrás vem escrito: "Indicado para cabelos enfraquecidos e sem vida. Sua nova fórmula combina alta tecnologia e vitamina a (arovit). Indispensável para a devolução do brilho natural e crescimento saudável dos fios" E tem outras coisas também! Bom, começarei usar HOJE dia 08/10. Espero que dê resultado no meu bebelo como no das outras pessoas!


 KANECHOM E AROVITAN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Os posts que vocês encontram aqui são feitos com muito amor, e muito carinho!!

Beijos, Lu.