Pesquise!

06 outubro 2012

Curso Maquiagem E Sobrancelha

Oi meninas! Lembram que prometi voltar e contar do curso? Não esqueci né.. ontem não deu pra postar, sei que hoje é sábado e eu não faço post, mas como falei pra vocês ontem, vim postar mesmo assim!

Já fizemos três aulas, a instrutora é super legal, e não é aquela pessoa "mandona" tipo professor mesmo, que te manda fazer e você tem que fazer (ou não rs) e pronto! Ela participa, ajuda, é amiga, e age como se estivesse entre amigos, em um bar tomando cerveja! Hahaha Ela é legal mesmo!

A primeira aula foi terórica, aprendemos o passo-a-passo de uma maquiagem, desde a limpeza, esfolização, até o rímel, blush, batom..  As outras duas foram aulas práticas, mãos nos pincéis e ao trabalho! Foi super divertivo poder maquiar outra pessoa que não fosse eu, ou minha mãe. Agente fica meio nervosa, com medo de errar, mas estamos lá pra aprender né? E outra, com o tempo agente perde esse medinho! Semana que vem é feriado e não vai ter, mas quando o curso acabar nós teremos uma aula a mais pra conseguir repor. Depois, é só aprender as técnicas da sobrancelha e pronto! Iremos ficar todas lindas sem precisar recorrer um profissional, certo?

De acordo que eu for tirando fotos eu coloco aqui pra vocês, ok? A câmera descarregou, e eu não consegui passar as fotos da maquiagem que eu fiz ontem.. =\

Bom, é isso bonecas. Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Os posts que vocês encontram aqui são feitos com muito amor, e muito carinho!!

Beijos, Lu.