Pesquise!

24 julho 2012

Respondendo á TAG: 11 Coisas

Oi bonecas, tudo bem? 


A Laura, do Minuto pro Make me "tagueou" e eu vim aqui responder pra vocês, certo? =)


É bem fácil, as regras são:



- Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você;
- Responder as 11 perguntas que a Pessoa mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você vai mandar;
- Escolher 11 Pessoas para você repassar e colocar os links de seus respectivos blogs;
- Avise no blog de quem o mandou;
- Não retorne este MEME para mim;
- Postar as regras;

11 coisas sobre mim:

1 - Não tenho "os pé no chão". Pois é, acho que é coisa de pisciana mesmo rs
2 - Odeio acordar cedo. Mas os dias que eu posso dormir até tarde, costumo acordar ás 7. (Não sei porque isso acontece )=].
3 - Quando pequena tinha o sonho de ser cantora, acho que ainda tenho.. gosto muito de música. 
4 - Amo comidas que levam presunto. 
5 - Eu gosto.. amo.. sou loucamente fascinada pelo NX Zero, rs. Quem me conhece sabe, né?
6 - AMO gatos. 
7 - Tenho um gato, hehe :B Aliás dois, meu namorado conta (?) rs
8 - Já encontrei os meninos do NX Zero várias vezes =)))))))))))
9 - Tenho muita preguiça, quem não tem né?
10 - Já tive as pontas do cabelo rosas/roxas.
11 - Gosto da Dulce María. 


11 perguntas, e as respectivas respostas:

1 - Qual seu objetivo para o futuro?
R: São muitas coisas, né.. No básico, quero ser uma maquiadora de sucesso, formar uma família claro, ter uma "vida boa", estabilizada.2 - Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
R: Acho que meus olhos. Gosto do meu sorriso, e minhas pernas rs. 
3 - Qual seu maior vicio? Roupas, sapatos, acessórios ou maquiagem?
R: Maquiagem, com certeza.4 - Você pretende viajar para algum pais? 
R: Sim, EUA. Futuramente, claro! 5 - Doce e salgado preferido.
R: Doce: Gosto muito daquele "cajuzinho". Salgado: Pastel de pizza, amo!6 - Qual o seu tipo de musica preferido? 
R: Curto de tudo, desde que tenha decência nas letras.. funk é uma exceção nesse "tudo" odeio. 7 - O que não pode faltar no seu kit sobrevivência de maquiagem? 
R: Produtos para preparação da pele, rímel, blush, batom/gloss e demaquilante! 8 - Em qual pessoa você se inspira?
R: Me inspiro em pessoas que fazem determinadas coisas que eu goste, que faça melhor. Assim eu me inspiro, fazendo o meu melhor também!
9 - Em qual matéria você foi ou é melhor na escola?
R: Biologia
10 - Qual seu filme preferido?
R: Não tenho
11 - Quais são seus planos para seu blog? 
R: Sei que é longe isso haha, mas um dia quero ter um blog como o da Camila Coelho, gente de vários países, e várias línguas frequentando o mesmo lugar, com a mesma finalidade, né? 

Agora, as 11 perguntas para os blogs:

1 - Uma realização pro futuro?
2 - Música preferida?
3 - Parte que você menos gosta do seu corpo?
4 - Qual marca de maquiagem você usou, e odiou?
5 - O que não pode faltar no seu kit de maquiagem?
6 - Qual a cor do seu cabelo?
7 - Quais seus planos com seu blog?
8 - Um perfume?
9 - Tem algum ídolo?
10 - Qual peça de roupa que você odeia?
11 - Já ganhou algum sorteio? 

E os blogs que eu irei "taguear" são:

(Não escolhi 11 blogs).



Não é obrigado a responder, ok?








2 comentários:

  1. Lu...
    Obrigada por se lembrar de mim querida... Vou responder e publico semana que vem ok?!
    Besos
    Lidi
    http://viciosedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Lu! Só tive tempo de responder a tag agora! Tô preparando o post, depois dá uma olhadinha em vivendosemprada.blogspot.com :]

    beijoca,
    Deni

    ResponderExcluir

Comentem! Os posts que vocês encontram aqui são feitos com muito amor, e muito carinho!!

Beijos, Lu.