Pesquise!

30 julho 2012

Pincelada da Semana: Noite Africana (Coleção África á Vista) By: Colorama

Oi bonecas, tudo certo? =)


Bom, hoje eu venho trazer pra vocês um esmalte que eu estou APAIXONADA, é o NOITE AFRICANA







Passei duas camadas na unha, e ficou assim. Com certeza irei usar mais vezes, ele é beeeem cremoso, fácil de passar, e pertence á uma coleção da África! (África á Vista) que com certeza contém mais esmaltes tão maravilhosos como este, irei procurar, quero a coleção inteira pra mim! rs


Alguém já usou outro dessa mesma coleção? O que achou? =)


Aproveitando esse post, queria mostrar pra vocês meu filhote, a coisa mais linda desse mundo *-* haha! Bem gente, é meu gato, ele é beeem engraçadinho e faz cada coisa que vocês nem iriam acreditar. Dessa vez ele não quis beber a água do potinho não.. quis beber direto da torneira hahaha, querem ver? 


Ta aí o vídeo.. 






Tem certas partes que eu me esguelei gritando meu namorado pra ele ver hahahaha me perdoem! E também tem uma hora que ele aparece fazendo caretas kkkkk 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Os posts que vocês encontram aqui são feitos com muito amor, e muito carinho!!

Beijos, Lu.