Pesquise!

13 abril 2012

Instituto Rosana Rosa - Centro de formação cabelo e estética

Oi meninas, tudo bem? =}


Estava eu, chegando do colégio, e eu estava falando no celular, e com o fichário na mão.. estava completamente ocupada, para poder ficar pegando folhetos pela rua, concordam?! Mas não.. eu peguei o folheto mesmo com as mãos ocupadas!! Aí que tá "a coisa". Há algum tempo, eu estava procurando um curso de maquiagem/estética pra fazer.. mais os que eu achava, eram caros demais!! =/ Aí, peguei esse folheto hoje, e parece até coisa do destino né? rsrs Tem VÁRIOS cursos gente.. e o melhor? O centro mudou pra pertinho de mim, eba \o/ Tem curo de cabeleleiro, de barbeiro, estética corporal, estética facial, curso de alongamento (mega hair) design de sobrancelhas, curso de maquiagem profissional.. etc! E já devo ter falado pra vocês várias vezes que compro muita coisa em uma loja aqui em JF.. a MEGA VALE COSMÉTICOS que está apoiando esse instituto!! 






                          CURSO MAQUIAGEM PROFISSIONAL






 A princípio o curso de maquiagem dura dois meses, pelo que eu pude ver no site.. 2 horas por dia, o que é bom que não ocupa toda minha tarde, né? Ás vezes posso ter uma prova, um trabalho.. e preciso estudar pra isso. No total, são 16 horas de curso.. achei muito pouquinho.. =\\ queria mais.. rsrs isso porque eu nem comecei a fazer hein kkk.


Segue abaixo as etapas do curso:










  • Utilização dos produtos – passo a passo
  • Preparação da pele
  • Maquiagem dia e noite (inclusive CORRETIVA)
  • Maquiagem para festas e eventos
  • Material didático completo
  • Aulas teóricas e práticas


  • Tem diploma e tudo mais no final do curso gente.. aii tô louca pra começar! Mas pera aí: Quanto custa??? Tá aí, minha maldita dúvida, não tinha preço nem no folheto, nem no site... SERÁ QUE É DE GRAÇA??? \o/



    Se é, eu não sei.. mandei um e-mail pra lá, e logo, logo pretendo ligar, já que meu cel descarregou e o bendito só liga depois que pega um pouco de carga.. 


    Mais eaí? Vocês fazem algum curso? Gostaram da dica? 


    Beijinhos lindocas. =}















    4 comentários:

    1. Oie linda td bem????
      Obrigada pela visitinha e por seguir, já to seguindo aqui. Seu blog tá lindo.
      Bjs.
      http://olhardemanu.blogspot.com.br
      Twitter: @manuka_mn
      Facebook: www.facebook.com/manu.mnn

      ResponderExcluir
    2. oooi,
      adorei o blog, viu? já estou seguindo, segue de volta? C;

      wwww.umavia.blogspot.com

      Dês de já, obrigada.

      ResponderExcluir
    3. Oie adorei seu blog, ele muito lindo, obg pela visita e já estou seguindo de volta !!!11
      bjs !!!

      http://sosgirls-blog.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    4. Cuidado se não você fica sem vaga. Se for de graça no minuto acaba. Boa sorte;
      Beijos.
      http://esemeudivafalasse.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    Comentem! Os posts que vocês encontram aqui são feitos com muito amor, e muito carinho!!

    Beijos, Lu.