Pesquise!

07 março 2012

Dicas Incríveis: Delineador em Gel Caseiro

Oi minhas lindas, tudo bem? =}
Me perdoem por não ter feito post ontem.. foi corrido demais aqui pra mim, e cheguei em casa muito tarde!!

Mais enfim, no post de hoje venho ensinar vocês a criarem seu próprio delineador, e ainda por cima em GEL!!

Vocês irão precisar de: Um vidro de Vaselina, DOIS lápis de olho preto daqueles baratinhos (no teste que eu irei mostrar á vocês só utilizei um, já que era o único que eu tinha), uma colher, um apontador, e um potinho para colocar o delineador.


Aponte os dois lápis, e separe a pontinha preta em um pote. Depois, coloque a vaselina (coloquei duas colheres rasas) mexa tudo, até que a vaselina fique bem pretinha, e está pronto seu delineador em gel!! =}

Eu ainda não testei, já que eu só tinha um lápis pra poder fazer e ficou bem clarinho, mais logo, logo testo, e digo pra vocês o que achei.

E você? Já usou algum maquiagem caseira? Gostou?

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Os posts que vocês encontram aqui são feitos com muito amor, e muito carinho!!

Beijos, Lu.