Pesquise!

27 dezembro 2011

Voltando de viagem..


Oi pessoal, tudo bem?


Eu tinha dito que voltaria Domingo, certo? Eu voltei, só que na sexta, após que postar o tutorial de make de Natal, a internet resolveu começar uma briga comigo, e só hoje se rendeu, quando o técnico veio arrumar. Ufa, ainda bem né?! Bom, deixa eu contar do Natal.. foi ótimo!! Tinham que ver o rostinho do meu sobrinho, abrindo os presentes KKK A minha cunhada, virou p/ ele e disse: "amanhã de manhã seus presentes vão estar aqui no quarto" Aí ele: "o papai noel vai vir com os viadinhos?" KKKK Ai gente, ri muito! Aí, de manhãzinha, ele acordou, virou pra mãe dele e disse:"Mãe, o papai noel não veio" aí ela mandou ele dormir mais um pouquinho rsrs Nós corremos e colocamos os presentes, ele acordou rapidinho, ficou tão feliz!! O presente que eu mais gostei foi o do meu namorado, é um casal de gatinhos de enfeite, eles se encaixam, e ficam abraçadinhos, coisa mais linda gente! 



É parecido com esses.. só que a posição é diferente, o gatinho fica atrás da gatinha. rs

Ao longo da semana, vou tentar fazer tutoriais de maquiagem para o reveillon, ok? 


Beijos!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Os posts que vocês encontram aqui são feitos com muito amor, e muito carinho!!

Beijos, Lu.