Pesquise!

20 dezembro 2011

Looks para o NATAL!



Olá pessoal, tudo bem?
Hoje venho fazer um post pra vocês, dando dicas de como se vestir neste Natal, que por sinal, já é sábado agora. Vamos aos looks?


O Natal, mesmo que passado em família, é uma festa que exige um pouco mais de capricho e tradição na hora de se vestir, e nunca é pecado estar bem vestido.


Vestidos curtos e discretos para as mais jovens e um pouco abaixo dos joelhos para as mais maduras são alternativas elegantes para a noite de Natal. O mesmo pode-se dizer de macacões e macaquinhos, ou até mesmo calças. Um tecido de maior qualidade pode dar um ar mais sofisticado ao visual. Jóias e bijuterias discretas complementam o look. 




Na festa da empresa, é importante vestir algo que não seja muito chamativo e sim, mais discreto e elegante, já que envolve superiores e colegas de trabalho. Pode-se optar por peças com modelagens mais elegantes com cores neutras, tomando cuidado para não parecer profissional demais, afinal, trata-se de uma festa. Para surpreender, é possível escolher um acessório mais moderno e colorido, que complementa o visual e dá um ar um pouco mais descontraído. 



Em festas mais sofisticadas, pode-se optar por vestidos de coquetel sem muitos detalhes, pantalonas ou macacões em tecidos mais finos, blusas com rendas e brilhos discretos ou calças compridas coordenadas com camisas. O importante nesse tipo de festa é investir em tecidos mais finos, que dão um ar mais elegante às peças. Seda, chifon ou cetim são boas opções. Os tecidos leves e fluidos com estampas florais e transparências discretas, rendas e materiais opacos são escolhas certeiras. São permitidas cores claras e adocicadas, metálicos e tons fortes, como turquesa, laranja, vermelho e rosa.



É válido lembrar que elegância não significa, em hipótese alguma, exagero, mas sim saber pensar em detalhes, ousar em determinados elementos, escolher os acessórios certos e se adequar ao tipo de ambiente. 


É isso amoras, espero que tenham gostado! Escolham seus looks, e um Feliz Natal!

                           Beijos, 

3 comentários:

  1. Que looks mais liindos *-*
    ameei o seu blog, e já estou te seguindo!
    Passa no meu blog e me segue tbm?

    http://www.lookdediva.com/

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda amei seu cantinho e estou seguindo,segue de volta?obrigado..bjs
    http://simonebastos2007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaah que lindo seu blog *---*
    amei as diicas de natal, roupas lindíssimas, e as makes então nem se fala né ;D
    ja estou seguindo aqui linda
    Tmb tenho um blog, da uma passadinha la, e se gostar segue tmb *-*
    Faz pouco tempo que fiz ele e tenho poucos seguidores, estou tentando divulgar mais o blog,se você gostar e quiser indicar pra algumas amigas fique a vontade, tmb vou indicar o seeu que é maara *-* beijiinhos aguardo sua resposta.
    http://www.doce-meniina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentem! Os posts que vocês encontram aqui são feitos com muito amor, e muito carinho!!

Beijos, Lu.