Pesquise!

30 dezembro 2011

IDÉIA: SORTEIO DE ANO NOVO!

Oi meninas, tudo bem? 


Estava aqui olhando minha coleção de esmaltes, e PIMBA! Pensei em realizar um SORTEIO de início de ano, e como presente um KIT DE ESMALTES montado por mim. Pensei em comprar os esmaltes que eu mais gostei de usar, e montar um Kit pra presentear a ganhadora. Vai ser legal, porque será o PRIMEIRO sorteio aqui do blog, e logo no início do ano!! Então, em 2012 (que já está logo aí) em Janeiro, venho aqui mostrar pra vocês o Kit, ok? E também, ditar as regrinhas, para concorrer. Eu tenho que resolver umas coisinhas no centrão de Juiz de Fora, que deve estar LOTADO, já que os Brasileiros deixam sempre as coisas de ultima hora.. (olha quem fala) rs Preciso comprar umas coisas, e já irei comprar os esmaltes para montar o Kit pra vocês, minhas lindas seguidoras *-* 




Bom, então já sabem, irei viajar, portanto ficarei alguns dias sem postar, mais não me esquecerei do SORTEIO viu?! 


Desejo á todas vocês um, 


                           
                            

Repleto de amor, de paz, saúde, muita alegria, e muito dinheiro no bolso rs (quem não quer, né? rs)




Então é isso, um beijo, e OBRIGADA por tudo amores! Beijão, 











6 comentários:

  1. huhu eu vou amar...e vou ser ganhadora hehe

    ResponderExcluir
  2. Oiee querida
    seu blog e lindo,
    nossa estou encantada
    seguindo aki
    se puder, retribui?!
    bjos

    http://masterpiece-pirulita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vai ser meu, rs!
    Obrigada e claro que já estou seguindo de volta.
    Beijão e um ótimo 2012!
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog já estou seguindo!
    Te convido para conhecer meu blog tbm...

    http://simararosado.blogspot.com/

    Te espero lá...

    BeeeijO!

    ResponderExcluir
  5. Feliz 2012, queridaaa!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. Oi, só estou passando para dizer que o meu blog mudou de nome. Antes era: cravoycanella.blogspot.com, mais agora tem um novo endereço: http://ontendency.blogspot.com/.
    Espero que vocês gostem do novo nome. E continuem seguindo aqui o blog, que continua o mesmo, sempre trazendo as novas Tendencias para vocês.
    Beeeijos, Bruna Araújo.
    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem! Os posts que vocês encontram aqui são feitos com muito amor, e muito carinho!!

Beijos, Lu.