Pesquise!

15 dezembro 2011

CRESCIMENTO CAPILAR: Arovit Comprimidos

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje venho mostrar pra vocês mais um produto que eu descobri pela internet, para o cabelo crescer. AROVIT! É nada mais, nada menos que Vitamina A, cada caixinha vem 30 comprimidos, com um sabor de laranja *-* Uma drágea contém 50.000 UI. E as meninas tomam um por dia, durante um mês. Algumas tomam durante dois meses.. porém, tem que ter um cuidado enorme na hora de tomar esses comprimidos, já que o excesso pode dá HIPERVITAMINOSE A! Comecei a tomar hoje, e como são 30 comprimidos terminarei no dia 14/01/2012, ou seja, somente ano que vem poderei ver se deu algum resultado!! Tomarei as duas cartelinhas (cada uma com 15 comprimidos) e darei um tempo, para que eu não acabe me prejudicando ao invés de ajudar né. Existe também, Arovit em ampolas, aí você me pergunta: Mais porque você não pois a ampola no shampoo? Porque os cabelos crescem de dentro para fora gente! Tomando, creio que dará muito mais resultado, do que colocando no shampoo. Espero que dê certo.


       Por hoje é só, beijos


                          

83 comentários:

  1. INFELIZMENTE LUCIANA, VOCÊ ESTÁ COMPLETAMENTE ERRADA. A VITAMINA A É DESTINADA PARA AQUELES COM DEFICIÊNCIA VISUAL NOTURNA, MAIS CONHECIDA COMO CEGUEIRA NOTURNA. A PESSOA SAI PARA A RUA DURANTE A NOITE E NÃO CONSEGUE ENXERGAR NEM O CARRO QUE ESTÁ ESTACIONADO PERTO DO PASSEIO E, ESSA FALTA DE VITAMINA PODE LEVAR A CEGUEIRA TOTAL COM ATROFIAMENTO DOS OLHOS QUE FICAM DEFORMADOS. SOU OFTALMOLOGISTA A MAIS DE TRINTA ANOS E ESPERO TER COLABORADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso tem ligação também mais ela não está completamente errada! Vitamina A ajuda sim no crescimento e fortalecimento dos cabelos e unhas.

      Excluir
    2. Vitamnina A acela o crescimento do cabelo perguntei a minha nutricionista

      Excluir
    3. Ela nao está errada. Essa vitamina é indicada pra isso sim, porém ela também é benefica pra outras coisas. Inclusive crescimento capilar, queda de cabelo. Eu consumir quando meu cabelo estava caindo muito, e foi questão de 1 semana pra ou menos pra eu ver o resultado. Cabelo diminuiu a queda uns 90% e ficou mais forte e resistente, senti também a diferença no crescimento. Nao tem jeito, ele é vitamina e vitamina auxilia em muita coisa.

      Excluir
  2. Engraçado é que meus cabelos reagiram bem com duas semanas tomando o arovit! E pesquisei bastante antes de começar a tomar.. se quiser, procura nos posts recentes as fotos..

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA GENTE. EU VENHO JA COM OUTRA COISA QUE DEU SUPER CERTO COM O USO DO AROVIT ! EU VENHO CARREGANDO UMA ALERGIA POR MUITOS ANOS..EM MINHA PELE E LAMENTO DIZER MAIS MEDICO NEM UM RESOLVEU MEU PROBLEMA !!! VI NA INTERNETE QUE O AROVIT SERIA ;BOM PARA PELE MISTURADO COM A POMADA HIPOGLOS.QUE RETIRARIA A TER MANCHAIS.DEI RISADA..MAIS COMO EU JA TINHA TOMADO E FEITO DE TUDO PASSADO PELOS MEDICOS EU PENSEI PORQUE NAO TENTAR.PINGO DEU MUITO CERTO.SE EU DISSER QUE APENAS COM 2 APLICAÇOES RESOLVEU MEU PROBLEMA DE MAIS DE 3 ANOS!!! PARECE MENTIRAS MAIS DEU MUITO CERTO E EU ESTOU MUITO FELIZ COM O RESULTADO DO AROVIT..SE EU PUDESSE DESCREVER A PALAVRA AROVIT EU DESCREVERIA MILAGRE COM CERTEZA!!!!! E DIGO DESDE JA O AROVIT JUNTO AU HIPOGLOS VAI FICAR EM MINHA VIDA POR MUITO TEMPO ELES VAO SER MEU HIDRATANTE NOTURNO ESTOU ADORANDO O RESULTADO E ISSO AI GALERA...

      Excluir
    2. OB..O AROVIT QUE ACABEI DE POSTAR E EM AMPOLA JUNTO COM HIPOGLOS EM POMADA..GENTE TIRA ATE MANCHAS DO ROSTO E MUITO BOM MESMO!!!!

      Excluir
  3. concordo plenamente com vc luciana!

    ResponderExcluir
  4. veja o caso do bepantol líquido feito pra assadura de bebê! nós descobrimos que serve pra hidratar o cabelo e deixalo brilhoso! a bayer rapidinho tirou-o decirculação e, agora é vendido pra essa finalidade! será que vai acontecer o mesmo com arovit???

    ResponderExcluir
  5. Luu , quais foram os resultados ?

    ResponderExcluir
  6. Eu quero tomar isso mais estou com medo .. cortei meu cabelo MUITO CURTO e to desesperada

    ResponderExcluir
  7. O Monovin A eu tenho usado e tem me ajudado bastante,e é pura vitamina A também(concentrada) só que eu adiciono no shampoo já que o produto é de uso veterinário para injetar em equinos..Mas tem dado bastante resultado,o meu cabelo por exemplo cresceu 4 cm em 10 dias ! Pasmem !E o brilho que fica é maravilhoso..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde acho para comprar o Monovim A

      Excluir
    2. O MONOVIM A VOCE VAI EM CONTRA EM CASA DE RAÇOES ONDE VENDE COISA PARA CAVALOS ATE PORQUE O MONOVIM A E UMA VITAMINA PARA FORTALECER A CALDA DO CAVALO...ESPERO TER AJUDADO POIS JA COMPREI EM UMAS DESSAS CASAS QUE VENDE ALIMENTOS PARA CAES OK

      Excluir
    3. Usei o Monovim, nn tive bons resultados, e ainda apareceu várias feridas no couro cabeludo :(

      Excluir
    4. Usei o Monovim, nn tive bons resultados, e ainda apareceu várias feridas no couro cabeludo :(

      Excluir
  8. Sério? O meu cresceu, mas não isso tudo! haha que pena =\ Verdade, fica um brilho incompatavel, além de que fica sedoso. =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual e o melhor arovit comprimido ou e o monovin a?

      Excluir
  9. Eu gostaria de saber , onde que compra esse Shampo.. Esse remedio enfim, gostaria de saber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode comprar na farmácia mesmo, custa em torno de R$5,00 á R$6,00!

      Excluir
  10. Luciana, ja estar com 8 meses que fiz uma escova definitiva, e de lá pra ca os meu cabelos não param de cair, ja estava com bastante medo, decidie ir hoje na farmacia, me endicaram esse remedio. Vou esperar para ver o resultado anciosa. Volto depois!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitamina A deve ajudar vc! Depois volta pra contar se deu certo =)
      Também não se esqueça de fazer hidratações de 15 em 15 dias, ta?

      Beijo

      Excluir
  11. Olá minha amiga me disse sobre o AROVIT ela também disse que já usou e fez bem a ela mas pela indicação clínica não diz nada a respeito sera que se eu tomar um mês os comprimidos me causarão algum efeito colateral?É disso que eu tenho medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tiver dúvidas, aconselho procurar um médico ta? é vitamina não vai fazer mal algum, mas tudo que é demais estraga, e se você ja tiver bastante vitamina no corpo e tomar os comprimidos isso poderá causar algum efeito contrário, consulte seu médico.

      Excluir
  12. Uso Arovit ampola há mais de 15 anos de 6 em 6 meses ou 4/4 coloco 1 ampola no shampoo e vou usando conforme uso sempre. Esse é meu segredinho...Cabelos brilhosos, e com aparência de sempre escovado. E mais nada. Pena que está bem difícil de achar o arovit ampola. Parece que o povo descobriu...Nem hidratação faço. Só coloque uma touquinha de meia de vez enquanto. Adriana Leal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que está difícil de encontrar a ampola, quase não acho mais.. mais hoje em dia já deve haver produtos para a própria hidratação dos cabelos como aquele bepantol líquido!

      Excluir
  13. Luciana como que tomo este medicamento ? eu tomo ele durante 1 mês depois só ano que vem é isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só tive coragem de tomar durante um mês e depois parei.. porque tudo que é demais estraga né? rsrs Então é bom evitar ficar tomando frequentemente, sei lá.. da uma pausa de 3 ou 4 meses.

      Excluir
  14. Eu tomo Arovit Fais 2 Meses E Nao Vi Resutado Nao Sei Se Eu To Tomando Errado Gente Me Ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tomava 1 por dia.. e alimentação saudável também ajuda bastante, ok?

      Excluir
  15. Trato dos meus cabelos no salao sempre mais os meus cabelos nao crescem e acima dos ombros mais tenho medo de tomar essa vitamina o que eu faco para ve- los crescer ????? Por favor me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você poder usar monovin a com tônico de alho gota dourada! Você usa 1 ml para cada 100ml de shampoo.. e no tônico você faz o mesmo.. normalmente eu colocava 5 gotas em um daquele tônico maior.. acho que é 5ml!

      Excluir
  16. Oi Lu, então nunca usei esse produto mais já vi muita gente falar bem dele, gostaria de ter mais informaçoes pra ter certeza se devo usar. E vc recomenda pra mim que uso relaxamento e progressiva a cada 3 meses ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor não tem problema você usar progressiva e relaxamento já que você vai tomar o comprimido.. o único problema é que se der certo com você, você terá que fazer retoques antes de 3 meses.

      Excluir
  17. esse comprimido é vendido sobre prescrisão medica sera se for comprar vão me vender?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, pelo menos aqui ninguém me pediu nada né.. infelizmente o pessoal quer mais é vender!

      Excluir
  18. oii! comprei o remedio hoje mais tô com medo de usar,pois ñ sei se o meu corpo já tem vitaina A demais.aí fik a duvida.mas tô querendo tomar,pq eu tenho o cabelo bem ralinho,portanto acho q é a falta da viatamina.

    ResponderExcluir
  19. qual é melhor arovit bepantol ou monovin a?
    se eu usar ele posso te agum probema alguns anos

    ResponderExcluir
  20. Comecei usar hje....
    Espero ter resultado...
    Arovit...
    Daqui 15 dias volto pRa falar

    ResponderExcluir
  21. qual eo melhor o arovit comprimido ou e o monovin A

    ResponderExcluir
  22. O melhor mesmo é tomar o (Pantogar) + (arovit) - Comprimidos
    E Monovim A no condicionador.
    Cabelos Irresistíveis.

    By.: Rayanny'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tomando pantogar + arovit... comecei agora

      Excluir
  23. Luciana, minha sogra ficou muito tempo internada, e os cabelos delas caiam de monte eu tinha que pentear o cabelo dela pois ela não conseguia mas era triste de se ver parece que ela ia ficar careca de tanto cabelo que caia.receitaram para ela AROVIT. ela tomou so um mês o cabelo dela parou de cair cresceu e está muito sedoso. O meu está caindo demais e está muito ralo já comprei e vou começar á tomar hoje, depois volto para falar o resultado.

    ResponderExcluir
  24. o arovit já comprei,onde eu acho para comprar o Monovim A já que ele e produto veterinario.

    ResponderExcluir
  25. quantas gotas de monovin no condicionador meus cabelos e muito longos passa da cintura chega no bumbum e esta caido muito

    ResponderExcluir
  26. Meus cabelos estar caindo mt :/ dai fui a uma loja de produtos de cabelos procurar algo pra parar de cair e a vendedora mim indicou o AROVIT,depois que tive uma filha meus cabelos não para de cair não sei se pode ser pelo fato da gravides,Anemia ou extresse :/hj vou começar a usar e ver se vai dar alguma resuntado :) Deus quera que sim..pois não aguento mas ver meus cabelos cairem
    qual a indicação serta para eu tomar os comprimidos do AROVIT,quantas vezes por da e horario ?
    bjus a todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa pode tomar.Faz um ano q meu cabelo caí aos montes já fui em dermatologista tomei patongar e nada.A uma semana atrás uma amiga minha me indicou arovit . Comprei e comecei a tomar um comprimido por dia. A queda já diminuiu 90% e olha que só uma semana em .Pode comfiar bjs.

      Excluir
  27. Arovit... Otimo.......E o Monovin A, maravilha. Gente eu sou prova disso, comecei a usar monovin no shampoo e tomar os comprimidos arovit Com a ajuda de Deus Cresceu muitooooooooo muito mesmo sem contar que para de cair e deixa um brilho lindo nos cabelos.......provem em suas madeixas.......... Usei no sampooo da TresSEMER.......... RECONSTRUÇÃAO E FORÇA......

    ResponderExcluir
  28. Se o seu shampoo tem 300 ml, foi põe 3 ml de arovit dentro do shampoo, se tiver 400 ml, voce põe 4 ml, e assim por diante.....espero ter ajudado meninas

    ResponderExcluir
  29. Francinete souza....olá pessoal eu também começei tomar arovit A dia 25de maio quero ver se faz efeito mesmo,pos os meus cabelos estão caindo muito.gostaria de usar esse monovin A ,sera que não tem nenhum perigo?

    ResponderExcluir
  30. aonde encontro o monovim A?

    ResponderExcluir
  31. Oie ... meus cabelos não param de cair !!! Minha dermatologista me indicou VICKY DERCOS, alguém já usou esse shampoo e deu resultado???

    ResponderExcluir
  32. como eu uso o monovin? no lugar do shampoo ou adiciono nele?

    ResponderExcluir
  33. bem meus cabelos estão caindo muito,na farmácia me indicaram arovit comecei a tomar ontem e volto pra contar o resultado daqui a um mês, obrigada pelas dicas eu já estava ficando triste mas , ao ver tantos resultados positivos fiquei esperançosa.bjssss

    ResponderExcluir
  34. Comece a tomar ontem o AROVIT!!!! Tomara que pare de cair e se crescer, maravilha!!!

    ResponderExcluir
  35. O meu cabelo creseu muito.

    ResponderExcluir
  36. ATENÇÃO:
    Este é um site de curso de PORTUGUES de graça, vocês não gastam com nada e ainda aprendem escrever e ler melhor, isso também os ajudará no comentário realizados virtualmente...ok galera serve para todos nós espero ter ajudado. http://canaldoensino.com.br/blog/curso-online-gratis-de-portugues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhuaheuheuhauehuehuaheuaheuhuehuahuehaueheuhe
      booa

      Excluir
  37. esse AROVIT faz crescer a barba?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente a barba eu nao sei , mas o meu cabelo de um pulo serio comprei meio reciosa de nao funcionar mas to super felizzz cresceu tomei 2 meses seguidos agora vou da a pausa de 3 meses e tomar de novo , quero cabelo no bum bum

      Excluir
  38. Comecei a tomar hj vamos ver se,vou ter resultado

    ResponderExcluir
  39. O Arovit cresce o cabelo mesmo ?

    ResponderExcluir
  40. bem, uma amiga minha consultou e o medico passou AROVIT pra ela e disse q contribuiria oara crescimento de unhas e cabelo ela tomou e disse q realmente suas unhas tinham se fortalecido e seu cabelo q nao crescia regularmente cresceu, comecei a tomar hoje veremos no q vai dar , mas valeu a dica de tomar so as trinta drageas!

    ResponderExcluir
  41. Comecei a tomar o AROVIT hj,tomo 1 comprimido por dia,e tambem uso o Monovim A no meu shampoo...espero que de resultado o meu cabelho esta muito fraco e nao tem bom crescimento....tambem vou toma o Pantogar,sera que faz mal eu tomar 2 comprimidos?????

    ResponderExcluir
  42. monovin A e mto bom mesmo usei e aprovei meu cabelo cresceu mto rapido usem tb xau

    ResponderExcluir
  43. O Monovin A é otimo podem confia...

    ResponderExcluir
  44. Meninas, me desculpem por ter demorado a responder todas vcs! Eu estava afastada do blog e estou voltando, vou tentar fazer um post respondendo todas as dúvidas de vcs! Obrigada pela confiança em mim.. e fico feliz de vcs terem tido um ótimo resultado. Bjooo!

    ResponderExcluir
  45. Minha tia ta querendo usae o Arovit quantos ela deve tomar por dia? Qual tempo de intervalo? Aguardo a resposta bjos!

    ResponderExcluir
  46. Eu tomava um por dia, antes da refeição!

    ResponderExcluir
  47. Eu comecei a tomar o Arovit hoje , Eu queria saber se pode tomar 3 meses seguido ?
    Jéssica Santos

    ResponderExcluir
  48. Oi eu tomo tamisa 20 o arovit pode interfire no efeito

    ResponderExcluir
  49. Eu comecei a tomar a dois dias to com medo de engorda...

    ResponderExcluir
  50. Eu comecei a tomar a dois dias to com medo de engorda...

    ResponderExcluir
  51. Gente comecei a tomar o arovit hoje, espero que seja bom. Monovin a tbm já usei, no meu ainda não parou a queda.

    ResponderExcluir
  52. Gente comecei a tomar o arovit hoje, espero que seja bom. Monovin a tbm já usei, no meu ainda não parou a queda.

    ResponderExcluir
  53. Eu acabei hoje de tomar o Arovit comprimido. Comprei uma caixa com 30 comprimidos e tomei dois por dia... Completaram os 15 dias hoje e não vou mais tomar pois me deixou muito sonolenta e sem disposição, perdi um pouco do apetite, porem sinto uma otima melhora na queda dos meus cabelos... E hoje começo a usar o novo produto da BOULEVARD MOND o TRICO PLUS que promete revolucionar o mercado! Um kit com um shampoo de 300 ml e uma loção tônica pró crescimento com um resultado bastante rapido.

    ResponderExcluir
  54. Olá boa tarde,gostaria de saber qual a quantidade q devo misturar de Ipoglós com ampola Arovit, vi um comentário antigo aqui,estou com m as manchas nas axilas q a Dermatologista não consegue resolver.grata

    ResponderExcluir
  55. vc sentiu algum efeito colateral? alguem mais sentiu? porque eu senti com apenas 15 comprimidos, vou dá um tempo..

    ResponderExcluir
  56. Olá pessoal já fiz esse teste que todas vocês estão comentando em relação ao monovin A e não deu resultado nenhum, só deixei meu comentário pois não quero que percam tempo nem dinheiro com algo que não funciona bjus

    ResponderExcluir

Comentem! Os posts que vocês encontram aqui são feitos com muito amor, e muito carinho!!

Beijos, Lu.