Pesquise!

25 novembro 2011

MAKE - Reveillon 2012!

Oi meninas, tudo bem? =)


Há alguns dias, eu postei aqui, dicas de looks para o Reveillon 2012! Hoje postarei uma matéria, dando dicas de make, espero que gostem!


Para você ficar perfeita nesta comemoração tão importante, também deve caprichar na maquiagem. Ela precisa estar de acordo com as roupas e com o seu tipo de rosto. O ano novo pede muita luz em sua produção, que pode ser marcadanos produtos que usar. Aprenda a fazer uma maquiagem para você brilhar no reveillon 2011-2012.
A dica é você apostar em produtos a prova d’água, que sejam de boa qualidade, para que eles resistam durante toda a comemoração. Se for possível fazer uma maquiagem profissional, melhor ainda. Assim você garante uma harmonia perfeita e traços bem trabalhados. Mas se você pretende fazer a sua produção por conta própria, mãos à obra! Vamos criar um look de virada perfeito para começar o ano novo cheia de estilo e de boas vibrações.
As festas de final de ano acontecem no verão, portanto vale dar uma conferida nas tendências de maquiagem para o verão 2012, e ficar por dentro das cores mais quentes da temporada. Para este ano, a moda aposta em tons nude e na maquiagem natural, acompanhada de cores cítricas para quem busca ousar mais.
A maquiagem rosada, ao lado de efeitos levemente metalizados em tons pastel como lavanda e baunilha prometem iluminar o visual, de forma sutil e com aspecto fresco. A dica é apostar em uma produção mais feminina e até romântica e deixar a ousadia por conta das roupas.
Se você busca algo mais intenso e impactante, pode apostar nas cores mais características do final de ano, como o prata, dourado, azul e lilás metálicos. Para dar um efeito especial a sua produção, você pode usar o gloss transparente sobre a sombra, dando um aspecto molhado, que está super em alta para a temporada primavera verão 2011-2012.
Antes de conferir o passo-a-passo da maquiagem de réveillon 2012, veja algumas dicas para a sua produção durar mais e ficar mais bonita, sem prejudicar a sua pele:
• Utilize sempre produtos de boa qualidade e dê preferência aos que tenham propriedades hidratantes em sua composição.
• Tome sempre muito cuidado com os excessos. Exagerar na quantidade de maquiagem além de deixar o seu visual carregado e forçado, faz com que a durabilidade também seja comprometida e ainda aumenta as chances de borrar.
Tenha sempre cautela na hora de combinar as tonalidades, para que os contrastes que tanto valorizam as produções, não acabem traindo você.
• Faça a sua maquiagem sempre com a pele limpa e seca.
• Retire todos os produtos da pele antes de dormir.

O maquiador Sadi Consati ensina uma maquiagem moderna e ousada para o réveillon, usando os produtos da linha Intense O Boticário. Confira todos os passos e arrase nesta virada de ano!


Ta aí as dicas pra vocês arrasarem no Reveillon 2012! Espero que tenham gostado, e até o próximo post! Comentem, viu? :) 


Matéria retirada do site Clube Batom.

6 comentários:

  1. oiii fofa adoreii o seu cantinho, tbm já estou seguindo, espero q sempre nos visite no The Glam
    bjs:*
    http://theglambyana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo carinho de sempre la blog tb to seguindo aki bjus geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde linda ! Obrigado por visitar meu blog, volte sempre,estou lhe seguindo também ♥ Kisses ,ótima semana.
    CONVITE: Gostaria de ver seu Look,make,esmalte ou texto em meu blog? Então segue o link abaixo e veja como, adoraria ver vc participando do meu blog! XoXo

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/p/participe-do-blog.html
    @DezaHoffmann

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas!!!

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  5. aaadorei essa matéria! A make ficou linda! *-*

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas!

    Que bom que gostaram do post, e obrigada por retribuirem a vistinha, viu? Fiquei muito feliz!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Comentem! Os posts que vocês encontram aqui são feitos com muito amor, e muito carinho!!

Beijos, Lu.