Pesquise!

24 outubro 2011

SEDA Pró-Natural Revitalização e Reposição de Massa

Oi amoras, tudo certin?


Hoje eu comprei uma nova linha de produtos pro meu bebelo! =) Eu usava o Pretos Luminosos, e hoje resolvi mudar. Na verdade, existem tipos de Pró-Natural:


1 - Pureza Refrescante: Para cabelos Oleosos. Remove todos os resíduos e purifica os fios, deixando a sensação do frescor por mais tempo. Possui extratos naturais de Cítricos e Chá Verde e ativos adstringentes que limpam os fios e ajudam a controlar a produção da oleosidade excessiva do couro cabeludo.









2 - Revitalização e Reposição de Massa: Possui ativos desintoxicantes e extratos de Cacau e Karité. Limpa suavemente os fios removendo as impurezas acumuladas ao longo do dia. Indicado para cabelos secos e extremamente danificados.






3 - Vitalidade e Equilibrio: Possui extratos naturais energizantes e estimulantes com Guaraná e Gengibre. Devolve ao seu cabelo o equilíbrio perdido, realçando seu brilho e movimento natural. Indicado para cabelos normais e mistos.






Comprei SEDA Pró-Natural Revitalização e Reposição de Massa, o número 2! Por conter Cacau e Karité, ele tem um super cheiro, muito bom!! Antes de usá-lo hidratei meu cabelo com aquele creme Maxiline, lembram? Eu fiz um post há alguns dias.. pra quem quiser ler, clique AQUI!
Deixei o creme uns 30 min. no cabelo, e em seguida lavei. Gente, que maciez você sente no cabelo, além do cheiro maravilhoso do shampoo Pró-Natural. Eu sou do tipo de gente que "se enjoa fácil de cheiro" uso um, dois meses e logo quero mudar. Ás vezes nem é o produto que seja ruim, mais o cheiro enjoa, e logo quero trocar. KKK 


Por hoje é só =) Não deixem de comentar, ein!


Beijos, 





2 comentários:

Comentem! Os posts que vocês encontram aqui são feitos com muito amor, e muito carinho!!

Beijos, Lu.