Pesquise!

17 outubro 2011

Chegueii amoras!!

Oi meninas! Sentiram minha falta? KKK Cheguei hoje de manhã de Argirita! Saímos de lá 5:30 da manhã pra poder dar tempo de ir pro colégio ainda.. Mas mesmo assim, tive que entrar no segundo horário, ás 7:50! E meu namorado foi trabalhar também. Nossa, que cansaço eu tô viu! =\ Vou dormir muito hoje de tarde, ainda mais com essa chuvinha [chata] que não para!! Tenho várias fotos do aniversário do Matheus na câmera, mais tô esperando a pilha acabar de carregar. Gente, é a coisa mais fôfa o Matheus me chamando de "Tia Lú" rs *-* Depois eu posto as fotos pra vocês, creio que hoje ainda, viu? =)


Até mais, beijos, 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Os posts que vocês encontram aqui são feitos com muito amor, e muito carinho!!

Beijos, Lu.