Pesquise!

09 agosto 2011

Terça-feira, véspera do aniversário da mamãe..

Olá pessoas, como estão? :)) 


Hoje eu voltei com a foto da minha paletinha nova, e também venho mostrar pra vocês, o kajal delineador e sombra preta metálica da AVON. 



Essa é a minha linda paleta *-* 


 Esse aí de cima é o tal Kajal, custou R$5,99. Achei que ele fosse maiorzinho :s confesso que me arrependi, mais fazer o que, já comprei, irei usar! :) 

Bom, hoje é véspera do aniversário da mamãe, eba \o/ farei uma surpresinha pra ela amanhã!! Meu namorado preparou uma espécie de um quadro com uma foto minha e dela, eu não sei nome rsrs =[ Só sei que é super legal, tem dois anjos segurando nossa foto, e acende uma luzinha dentro deles, super fofo!! Quando ele presentar ela eu posto foto aqui pra vocês, combinado? 
Eu sei que hoje é terça-feira e não é dia de sair pra passear nem nada mais enfim, esta semana estou sem aula, pois haverá jogos estudantis aqui em JF, e os alunos que virão de outras cidades ficarão "hospedados" em nosso colégio, pode isso? KKKK Beleza pra nós, né? \õ/ Eu irei aproveitar e sair com o namôur, vou pro Terças Musicais, no Pró-Música, hoje tem Deep Trouble
Show “The Stevie Ray Vaughan Experience”. Rock, né? Terei de arrumar alguma coisa preta pra usar, pra não ficar desmembrada KKKKK Tenho que me sentir em "família" rs. Imagina todos de preto e eu de rosa? :O rs Amanhã conto como foi, beijoquinhas. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Os posts que vocês encontram aqui são feitos com muito amor, e muito carinho!!

Beijos, Lu.